Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala gigantes!

Hj dia off treinos, apenas uma peladas as 10:00

Dieta:

08:00 - 500 ml leite desnatado, 30gr syntha6, 1 banana, 30 gr aveia, 40gr de all bran e multivitaminico

12:00 - 250gr arroz, 150 gr feijao, 200gr patinho moido, couve e azeite

17:00 - 50gr aveia, 1 banana, 1 colher de leite em po e 30gr de syntha6

comi um chocolate com sorvete agora e vou pra pelada as 10:00. Na volta provavelmente vou fazer uma refeição com arroz, feijao, carne e tomate.

Segue uma foto do pedido que chegou hj da ######, exceto o C4 que comecei a tomar semana passada.

Abraços

Uploaded with ImageShack.us

Editado por BKing

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

"vou ser sincero: Não tive paciencia para baixar as cargas da maneira como eu acho que deveria ser."

A proposta do treino, se for a primeira vez que vc o faz, é vc bater seus recordes em medio prazo,

coisa de +- 3 meses, do jeito que vc ta fazendo vai estagnar rapido nas cargas por nao ter dado tempo

de construir uma base legal, tanto tecnica quanto de intensidade (muito intenso desde o inicio vc ferra

a recuperaçao do meio pro fim do ciclo)

Considera fazer um deload de uns 20% da carga, e trabalha melhor a forma de execuçao pra compensar

Comecei meu SL 5x5 ontem, vou acompanhar seu diario, boa sorte

Postado

Ô beleza... é bom demais quando os produtos chegam em casa :D

aproveite o futebol, BKing.

Abraços!

Bom demais!

Desculpem ai por citar o nome da loja, não percebi na hora. Não foi por mal.

"vou ser sincero: Não tive paciencia para baixar as cargas da maneira como eu acho que deveria ser."

A proposta do treino, se for a primeira vez que vc o faz, é vc bater seus recordes em medio prazo,

coisa de +- 3 meses, do jeito que vc ta fazendo vai estagnar rapido nas cargas por nao ter dado tempo

de construir uma base legal, tanto tecnica quanto de intensidade (muito intenso desde o inicio vc ferra

a recuperaçao do meio pro fim do ciclo)

Considera fazer um deload de uns 20% da carga, e trabalha melhor a forma de execuçao pra compensar

Comecei meu SL 5x5 ontem, vou acompanhar seu diario, boa sorte

Fala Bronson, blz?

Concordo com vc cara. Eu não tive realmente a paciência necessária para o treino.

As cargas que comecei o treino foram(cada lado da barra):

Agachamento: 40kg

Supino: 50 kg

Remada:29kg

Desenvolvimento: 20kg

Terra: 20kg;

Minhas 5 rm ficavam em +-:

Agachamento: 50kg

Supino: 63 kg

Remada:43kg

Desenvolvimento: 35kg

Terra: Não tenho ideia;

Estava pensando em seguir o treino e fazer o deload quando estagnar a progressao de cargas, mas estou aberto a outras opinioes como a sua.

Valeu.

Abs.

Postado

Cara eu to seguindo o treino a um mes e meio e ainda n joguei deload....sim eu fiz ele no começo...mas n pretendo fazer ele futuramente....se tiver pesado pq vc n se recupero eu falto um treino ou outro, e ate agora ta uma maravilha....se vc pos na sua cabeça q vc n ta afim de fazer deload agora dificilmente alguem vai mudar isso

• Supermoderador
Postado

Tchê, para mim, fazer 5 séries e a técnica corretamente pesou muito. Eu fazia agachamento com 30Kg de cada lado, baixei para 15. E olha que nos 2 primeiros treinos, eu senti bastante. Esquece a carga, é díficil, mas o importante é fazer o movimento de forma correta. Você só vai aprender o correto se estiver com carga leve. Não vai ser levantando 1xBW que você vai consegui corrigir alguma coisa errada. Como o cara do livro dizia, engula o orgulho e reduza as cargas :D

Vamo que vamo

Postado

Cara eu to seguindo o treino a um mes e meio e ainda n joguei deload....sim eu fiz ele no começo...mas n pretendo fazer ele futuramente....se tiver pesado pq vc n se recupero eu falto um treino ou outro, e ate agora ta uma maravilha....se vc pos na sua cabeça q vc n ta afim de fazer deload agora dificilmente alguem vai mudar isso

Fala Budega. Meu treino fechou 4 semanas e ainda não falhei em nenhum exercicio tb. Estou fazendo 5X5 em todos e alguns com certa facilidade.

Abs

Tchê, para mim, fazer 5 séries e a técnica corretamente pesou muito. Eu fazia agachamento com 30Kg de cada lado, baixei para 15. E olha que nos 2 primeiros treinos, eu senti bastante. Esquece a carga, é díficil, mas o importante é fazer o movimento de forma correta. Você só vai aprender o correto se estiver com carga leve. Não vai ser levantando 1xBW que você vai consegui corrigir alguma coisa errada. Como o cara do livro dizia, engula o orgulho e reduza as cargas :D

Vamo que vamo

FAla Aless Blz? CAra eu baixei as cargas, talvez não como deveria mas baixei bem. Alem disso faço 3 series de aquecimento (até 50%da carga) que me ajudam bem na tecnica, alem disso estaou pensando em nos dias off treinar sem cargas e fazer alguns exercicios de mobilidade.

Abs!

Bom tô quebrado! Treinei ontem à noite e peguei um onibus em BH pra tirar visto no RJ. Onibus velho da p***, parecia uma maquina de lavar, não durmi nada.

Cheguei no RJ, tirei o visto, voltei de aviao e cá estou eu já trabalhando igual um zumbi.

DIETA:

Ontem OK, padrão, hj tudo avacalhado, mas não tinha como ser diferente.

TREINO:

Agachamento - 112kg 5X5

Supino - 122kg 5X5

Remada - 80kg 5X5

Pessoal sugeriu fazer uma redução na carga, mas acho que não vou fazer agora não. Estou me sentindo bem e provavelmente esperarei o momento do deload pra fazer isso.

Abs.

Postado

Ninguem melhor que vc pra conhecer seu proprio corpo, se vc diz que ta tranquilo, entao provavelmente

esta. Eu comentei da reduçao porque vc mesmo disse que achava nao ter baixado o bastante e ainda

esta nas primeiras semanas, tenta visualizar como vai estar no final, se acha que consegue manter

a progressao de cargas ate la entao manda bala mesmo

• Supermoderador
Postado

E aí BKing!

Ir de BH ao Rio e voltar no mesmo dia é fogo....

Quanto às cargas, enquanto estiver fácil, tudo bem. Continue assim, qualquer coisa você diminui o volume (para 3x5). Você pode também fazer as 3 primeiras séries com a carga total, e as últimas 2 com menos carga, quando começar a pesar.

Eu acabei desistindo do SS. Já estava estagnando no press e no supino (isso que eu fiz um deload de certa forma no supino), e o agachamento, mesmo não perdendo nenhuma repetição, estava ficando muito pesado. Vou começar a fazer o 5/3/1, que começa com cargas submáximas... vai ser bom para dar um descanso às minhas pernas, hehe.

Abraços!

Postado

Ninguem melhor que vc pra conhecer seu proprio corpo, se vc diz que ta tranquilo, entao provavelmente

esta. Eu comentei da reduçao porque vc mesmo disse que achava nao ter baixado o bastante e ainda

esta nas primeiras semanas, tenta visualizar como vai estar no final, se acha que consegue manter

a progressao de cargas ate la entao manda bala mesmo

Blz Bronson, valu pela força, vou relatandoaqui.

abs

E aí BKing!

Ir de BH ao Rio e voltar no mesmo dia é fogo....

Quanto às cargas, enquanto estiver fácil, tudo bem. Continue assim, qualquer coisa você diminui o volume (para 3x5). Você pode também fazer as 3 primeiras séries com a carga total, e as últimas 2 com menos carga, quando começar a pesar.

Eu acabei desistindo do SS. Já estava estagnando no press e no supino (isso que eu fiz um deload de certa forma no supino), e o agachamento, mesmo não perdendo nenhuma repetição, estava ficando muito pesado. Vou começar a fazer o 5/3/1, que começa com cargas submáximas... vai ser bom para dar um descanso às minhas pernas, hehe.

Abraços!

Fala Martin, blz?

Vi seu diario lá que ta pra começar segunda o 5/3/1... Boa sorte cara, mas vc tem um potencial de força gigante e manja mto, então é feijão sem bicho!

Quando tiver pesado, vou recorrer aos universitarios pra ver qual a melhor opção.

Hoje foi dia do fun. publico então durmi pra c*** pra recuperar o dia de ontem

DIETA:

11:00 - 500 ml leite desnatado, 30gr syntha6, 1 banana, 30 gr aveia, 40gr de all bran e multivitaminico

14:00 - 250gr arroz, 150 gr feijao, 200gr frango, pepino, tomate e azeite

18:00 - 40gr malto e 15 whey

20:00 - 40gr malto e 20 whey

Sexta geralmente é o dia que saio com minha namorada e hj fomos a uma casa de hamburgers de BH: http://www.jacksbigburger.com/

Comi um hamburger com batatas e tomei uma Stella. (Foda, comeria uns 5!)

Cheguei em casa e mandei 700ml leite desnatado, 2 col leite em pó e 30gr syntha6.

TREINO

Agachamento - 114kg 5X5

Desenvolvimento - 64kg 5X5

Terra - 100kg - 2X5

É isso.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...