Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hj fiz uma falsa LG. Falsa pq não distribui as calorias como fala o MArtin e pq não estou fazendo todos os dias.

Estava com vontade de fazer LG mas não sei se faço agora, pois já mudei o treino pra SL, um tipo de treino que nunca tinha feito antes, e não sei se seria interessante mudar treino e dieta ao mesmo tempo.

Mas foi o seguinte:

DIETA: 3050cal (P-211, C-313, G-106)

12:30 - 1027 cal

250g arroz

150g feijao

200g frango

2col azeite

couve

17:00 - 502 cal

2col leite em pó

60g farelo aveia

30g syntha6

18:30 - 1 dose de C4

20:30 1521cal

250g arroz

150g feijao

200g frango

2col azeite

tomate

3bolas sorvete

30g syntha6

TREINO:

Treino hj foi bom, estou melhorando no terra e o agachamento tb ta chegando no supino.

Agachamento - 106kg 5X5

Desenvolvimento - 62kg 5X5

Terra - 90kg 1X5 ( Fiz 4X5 com anilhas de 20kg ao lado do corpo como aquecimento).

Barra fixa - BW - 15-12-11

É isso!

Abs.

Editado por BKing

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Um dia ainda chego nessa tua carga de desenvolvimento... hehe

Excelentes cargas Bking. Qual é o seu peso?

Ah, a leangains é muito boa mesmo. Não tenha medo de seguí-la todos os dias, é melhor fazer todos os dias do que só alguns (seu corpo se acostuma com os horários das refeições).

Abraços!

Postado

Um dia ainda chego nessa tua carga de desenvolvimento... hehe

Excelentes cargas Bking. Qual é o seu peso?

Ah, a leangains é muito boa mesmo. Não tenha medo de seguí-la todos os dias, é melhor fazer todos os dias do que só alguns (seu corpo se acostuma com os horários das refeições).

Abraços!

Excelentes nada cara, tenho 93,94kg. Suas marcas são bem melhores que as minhas.

Sobre a LG, estou realmente amadurecendo a ideia...rsrs

• Supermoderador
Postado

Não no desenvolvimento e supino :D

E como o normal é agachar e fazer levantamento com mais peso do que o supino, você tem potencial para aumentar bastante as cargas nestes dois exercícios. É só questão de tempo.

Ah, e LG é bom demais. O que eu falei sobre as refeições é mais pra não zoar seu organismo com relação à liberação de grelina (hormônio que regula o apetite).

Abraços!

Postado

Não no desenvolvimento e supino :D

E como o normal é agachar e fazer levantamento com mais peso do que o supino, você tem potencial para aumentar bastante as cargas nestes dois exercícios. É só questão de tempo.

Ah, e LG é bom demais. O que eu falei sobre as refeições é mais pra não zoar seu organismo com relação à liberação de grelina (hormônio que regula o apetite).

Abraços!

Tomara né?

Sobre a LG, acho que vou fazer um teste, mas tenho que ler mais sobre ela.

Pelo que li por alto, o protocolo mais apropriado para mim seria o de 2 refeições pre treino. Mas acontece que ele diz pra comer 25%, 25% e 50% no pos treino. Será que eu poderia comer duas refeições pre treino somando 50% das calorias, mas não necessáriamente 25-25?

• Supermoderador
Postado

Olá BKing,

Cara, não tem muito mistério não. Essa divisão de calorias é mais uma referência, se você comer 33-33-34 não vai ter muita diferença. Se você focar apenas no jejum já vai estar excelente. E não precisa ser exatamente 16 horas, pode ser 14, 18.... ajuste a dieta à sua rotina, e não a sua rotina à dieta.

Faça suas refeições pré-treino da forma que achar melhor. Pode ser 10-40, 40-10, 25-25, 45-5 :D e de preferência consuma a maior parte das gorduras antes do treino. De qualquer forma, se isso não for possível, não vai fazer grande diferença.

Pra mim a grande vantagem da leangains é poder fazer refeições maiores, e dificultar o exagero. É mais uma questão de 'liberdade' mesmo.

Abraços!

Postado

Olá BKing,

Cara, não tem muito mistério não. Essa divisão de calorias é mais uma referência, se você comer 33-33-34 não vai ter muita diferença. Se você focar apenas no jejum já vai estar excelente. E não precisa ser exatamente 16 horas, pode ser 14, 18.... ajuste a dieta à sua rotina, e não a sua rotina à dieta.

Faça suas refeições pré-treino da forma que achar melhor. Pode ser 10-40, 40-10, 25-25, 45-5 :D e de preferência consuma a maior parte das gorduras antes do treino. De qualquer forma, se isso não for possível, não vai fazer grande diferença.

Pra mim a grande vantagem da leangains é poder fazer refeições maiores, e dificultar o exagero. É mais uma questão de 'liberdade' mesmo.

Abraços!

Brigadão pela força brother! Vou iniciar o jejum então mais ou menos como fiz ontem, depois vou aparando as arestas!

Abs!

Postado (editado)

Hj não treinei, nem fiz cardio, nem nada.

DIETA: +- 3340cal

12:00 (1200cal)

320g arroz

200g feijao

200g frango

2col azeite

brocolis e tomate

17:00(440cal)

50g farelo aveia

30g syntha6

1 banana

20:00(não sei quantas cal +-1700)

1subway de 30 - frango

1subway de 30 - carne

3g fish oil

rsrsrs foda!

Estou lendo o artigo completo do Mehdi, já que tinha apenas lido as traduções do Iceman...

Editado por BKing
Postado

Treino dia 21/10:

Agachamento - 108kg

Supino - 120kg

Remada - 78kg

Nao fiz paralelas pois demorei mais no treino e tinha compromisso marcado.

Dieta hj:

12:00 (1200cal)

320g arroz

200g feijao

200g frango

2col azeite

brocolis e tomate

17:00(440cal)

50g farelo aveia

30g syntha6

1 banana

21:00

Rodizio de pizza - comi bagarai.

00:00

Estou aqui digitando no diario curtindo o frio de BH e tomando uma cerveja artesanal daqui: http://blogbier.com.br/cerveja-backer-pale-ale/

Um abraço!

Postado

Fala pessoal,

Fds sem treino e sem dieta alguma.

Hj dieta seguiu padrão do 1 post. Não estou conseguindo fazer LG, não consigo comer tudo na janela de 8h.

Treino:

Agachamento: 110kg 5X5

OHP: 62kg 5X5 (novamente me perdi nas cargas)

Terra: 94kg 3X5 (estou aproveitando que ainda tá leve e treinando a tecnica, vi uns videos do rippetoe e acho que tá ficando blz.)

Barra fixa pronada 15-12-8

Fiz algumas pranchas ainda frontais e laterais.

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...