Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

NOVA FASE POST #36Olá pessoal.Bom, apesar de acompanhar o forum a algum tempo, principalmente a parte de diários resolvi agora criar esse, para um maior controle meu e compartilhamento de algo que possa ser importante.Treino desde 2003 sendo que neste período fiquei parado o ano de 2007 inteiro.Tive uma aventura com AES em 2005 e desde então estou off.Enfim,Dados:27 anos1,8093kgbf - não sei ao certo mas imagino algo em torno de 15%Treino:Sempre treinei com muito volume e desde o dia 03/10 estou treinando Stronglifts5X5 com a ajuda do usuário Iceman por meio de sua tradução. Vou relatar no post abaixo.Estava treinando rugby terças e quintas mas acho que não vou dar prosseguimento.Talvez volte a treinar boxe nesses dias. Se não acontecer vou fazer um cardio com alguns exercicios para core na quinta e jogar futebol na terça.Dieta:Tenho um modelo de dieta como base, mas não a sigo necessariamente todos os dias.08:00 - 500 ml leite desnatado, 30gr syntha6(ou whey), 1 banana, 30 gr aveia, 40gr de all bran e multivitaminico12:00 - 250gr arroz, 150 gr feijao, 200gr frango ou patinho moido, salada (pepino, brocolis, tomate, couve... uns 200 a 300gr) e azeite17:00 - 50gr aveia, 1 banana, 1 colher de leite em po e 30gr de syntha6(ou whey)19:00 - treino20:15 - 40gr malto e 15gr whey21:30 - 300gr arroz, 200gr de frango ou patinho moido, salada, azeite e 3gr fish oil00:00 - Se ainda estiver acordado e com vontade de comer algo doce ainda tomo leite ninho com proteina de chocolate.Objetivo atual:Ficar mais forte e se possível maior.Dar uma equilibrada entre membros superiores e inferiores.Treino:Comecei o SL dia 03/10 e vou ser sincero: Não tive paciencia para baixar as cargas da maneira como eu acho que deveria ser.Um tempo atras tive uma lesão na lombar fazendo o Terra e desde então não fiz mais nem terra nem agacho, voltei agora.As cargas inicias foram:Agachamento - 40kgLev. Terra - 30kgRemada Curvado - 30kgSupino - 50kgDesenvolvimento - 20kgHj treinei o que chamo de treino A.Agachamento - 44kgSupino - 52kg(esqueci que ja tinha feito com 52 e repeti)Remada curvado 32kg.Tudo 5X5 e o peso corresponde a um lado da barra.Treinei em jejum (com BCAA) as 10:00Chutei o balde da dieta:12:00 Macarronada a bolonhesa e coxa de frango assada17:00 Sanduiches fast foodIrei repetir a macarronada agora à noite com um sorvete rs...Abs.

Editado por BKing

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hj não treinei com pesos. Fiz 30 min de cardio leve e uns 20 min de treinamento de core.

Dieta seguiu a padrão ate agora mas acho que à noite vou dar uma diminuida nos carbos pra compensar o dia de ontem que foi meio tenso. Vou mandar uns 250gr de alcatra com salada de couve e 3gr fish oil.

Abs

• Supermoderador
Postado

Olá BKing, vou acompanhar aqui.

Não entendi bem o que você disse com relação às cargas que usa. No agachamento por exemplo, sua carga é 44 kg de cada lado da barra? Seria legal você colocar o peso total (anilhas + barra).

Bons treinos.

Postado

Olá BKing, vou acompanhar aqui.

Não entendi bem o que você disse com relação às cargas que usa. No agachamento por exemplo, sua carga é 44 kg de cada lado da barra? Seria legal você colocar o peso total (anilhas + barra).

Bons treinos.

Valeu Martin!

Com relação à carga é isso mesmo cara.

Ok, vou colocar a carga total mas como a barra não é olimpica, não sei quanto pesa. Hj no treino vou pesar e ai posto o peso total.

Abs!

Postado (editado)

Treino de hj:

Agachamento: 100kg 5X5 (44)

Desenvolvimento: 60kg 5X5 (24)

L. Terra: 84kg 1X5 (37)

Barra fixa: 12-12-8

Comecei hj com o pre treino C4 da Cellucor e de diferente só a sudorese extremamente excessiva!

Dieta:

Hj fiz uma falsa LG.

12:00 300gr arroz, 200gr feijao, 250gr frango, abobora e tomate. De sobremesa muita salada de fruta.

20:00 80gr malto, 30gr whey

22:00 mais ou menos vou num rodizio de japa com a patroa.

Editado por BKing
  • Supermoderador
Postado

Mais um SL 5x5, acompanhando. Estou fazendo e quero ver quantas pessoas vão conseguir progredir a carga como o autor do report defende. Boa sorte mano.

Postado (editado)
Mais um SL 5x5, acompanhando. Estou fazendo e quero ver quantas pessoas vão conseguir progredir a carga como o autor do report defende. Boa sorte mano.

Opa, valeu brother!

Bom,

Fds fiz uma falsa LG os dois dias, comi de 12 as 20 sem contar nada.

DIETA:

Hj seguiu padrão ate agora, mas não to afim de comer "comida" agora a noite (arroz, feijão etc...). Vou tomar uns 600ml de leite com uns 60g de syntha6 e um pacote de torradas com requeijão.

TREINO:

Agachamento: 102kg 5x5 (45)

Supino: 118kg 5x5 (53)

Remada: 76kg (33)

Paralelas: 15 - 15 - 12 5kg+BW

Treino relativamente tranquilo tirando a sudorese. Não sei se por causa do C4 ou só do calor mesmo.

Abs!

Editado por BKing
Postado

Hj não treinei mas joguei uma pelada de 1hora.

Dieta foi

08:00 - 500 ml leite desnatado, 30gr syntha6(ou whey), 1 banana, 30 gr aveia, 40gr de all bran e multivitaminico

12:00 - 250gr arroz, 150 gr feijao, 250gr de patinho moido, pepino, tomate, e 2 col azeite

18:00 - 70gr aveia, 1 colher de leite em po e 30gr de syntha6, 2 bolas de sorvete, 150g de arroz e 150 patinho.

22:00 - pelada

00:00 - Vou ver se tomo um leite com prot e fish oil.

Essa semana esqueci de aumentar o peso um dia no agachamento, vou ter que me organizar melhor pra não acontecer.

É isso ae.

Abs!

Postado

Serio q vc come so isso ai msm?? eu ia morrer de fome xD....ta mandnado +- qnts kcal??

Seu agacho vc uso low bar ou HIgh bar

A dieta padrao do 1 post, pelos meus calculos, tem 3300 kcal. Ontem devo ter comido de 2800 a 3000.(600 na 1, 1000 na 2, 1000 na 3 e ainda um copo de leite com syntha6 e fish oil)

Agacho estou fazendo high bar cara. Não tem muito tempo que faço e acho a tecnica mais fácil.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...