Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera seu que oq estou escrevendo aqui , pode parecer muita merda, mais tem um parceiro meu de academia, que disse que quando queria dar um "Volume' nos musculos, comia marracão instantaneo (Miojo) , ele disse que alem de ganhar , em média 1kilo, em apenas 1dia, disse que o volume dos musculos aumenta bastante , fiquei meio descrente disso, e fui pesquisar a fundo (persquisa e tudo).

fui atras da tabela nutricional é essa aqui :

esses valores são equivalentes a 1 embalagem.

Valor energético 380 kcal = 1596 kJ 19 Carboidratos 51g 17 Proteínas 7,9g 11 Gorduras totais 16g 29 Gorduras Saturadas 7,6g 35 Gorduras trans 0 Fibra alimentar 1,7g 7 Sódio 2068mg 86

agora fica a duvida oque ele disse tem algum sentido ? , lendo uns post do leandrotwin , na minha opnião , pela quantia de Sódio pode ate ,ter base. qual a opinião de vocês .

esse valor de sódio só é equivalente para o sabor 'CARNE'

"MIOJO, A NOVA CREATINA" -rsrs, ele me disse issso,

Editado por Lipebeta

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Miojo tem gordura saturada e SÓDIO pra dar vender e jogar fora... É uma droga pra saúde.

Sobre o volume... talvez até de pq dá uma retenção monstra de líquido (o q faz mal)

AH! E todo miojo independente do sabor tem MUUUUITO sódio. akele pacotinho de "sabor" é um pacotinho de sal

Editado por ranzo159
Postado

Não vejo problemas em comer o Miojo, quando não há tempo eu mesmo como, e estou em fase de cutting, é só não usar aquele "sal, tempero" que vem junto e já era, é nisso ai que tem o sódio e não no miojo em si rs

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não vejo problemas em comer o Miojo, quando não há tempo eu mesmo como, e estou em fase de cutting, é só não usar aquele "sal, tempero" que vem junto e já era, é nisso ai que tem o sódio e não no miojo em si rs

O sódio do Miojo é realmente só o tempero...

Mas miojo de qualquer outro jeito sem ser o "normal" é horrivel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...