Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai pessoal tudo bem sou novo aki no forum to com uma duvida muito foda tipow jaz um tempo que consultei ne um nutricionista ai fez a dieta pra min blz 2800 kcal e continuei com essa dieta com muito tempo 1 ano +- fiz 2 dietas so =/ queria saber se vc podem me ajudar que que devo mudar o que eu devo aumentar vo por algunsa dados sobre min :

tempo de treino :1 ano e meio

peso:76 k

altura:175

bf%: a nao sei direito mais tirei ne um site ai deu 17,95%

obs: mas o medico da avaliaçao fisica falo que tava bom mas so que se eu ganhar massa magra ela vai empurrar a gordura me deixando enchado a mas tem nada ver nao quero crescer depois do um jeito de definir por favor me ajuda ai gente vo dexa meu msn ai quem quiser da uns toques ai e uma moral ensinar umas coisas [email protected] desde ja agradeço valeu pessoal

Publicidade

Postado

Como podemos opinar, se você apenas pois a quantidade de Kcal total, faltou especificar, se você quer "definir' mude sua dieta , diminua as calorias e pense em AEJ, falou explicar muita coisa ae amigo, uma pesquisa ia bem.

Dá uma olhada aqui , e tira algumas duvidas:

concerteza vão fechar o topico, então pesquise nesse link, e boa sorte.

Visitante usuario_deletado17
Postado

A maioria dos nutri de hoje vai te mandar perder gordura e ganhar musculo ao mesmo tempo (muito dificil de conseguir)

O melhor é ganhar um pouco de gordura junto e depois secar. Aí a dieta comcerteza passaria das 3000kcl

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...