Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora uma duvida, kk, ja estou me axando gordo, imagina com 75kg, agora um coisa que me veio a mente, meu amigo, fez bulk e disse que ficou com a barriga "dilatada' devido a grande quantidade de liquido junto das refeiçoes , tem como resolver isso?

Publicidade

Postado

bota mais uns 3 kg ai q vai ficar legal, qnd vc ficar com 75 kg +- com essa mesma altura (1,64m) aí sim pode começar a pensar em bulking, mas na real, acho q pelo teu biotipo vc n bota mto peso n, mto novo tb pelo shape ainda vai crescer, mas ta com a carcaça boa manolo, como te disse, bota mais 3kg ai e n faz cutting q vai ficar legal

Postado (editado)

===

bixo barriga dilatada uma vez q dilata so com mto regime p regredir, e por um periodo longo de tempo, eu tenho o estomago dilatado, mas faço um regime rapidao e "volta", mas qnd como mais q o normal...tipo bulking ai sim, dilata novamente, mas vai por mim, isso eh normal, n se encana com isso n, pra ganhar um peso massa geralmente o pessoal dilata mesmo, e outra coisa, melhor uma barriga dilatada com um shape grande que dilatada e feito uma ripa, eu era mto magrinho, depois q dilatei filho, comecei a ganhar mais peso e corpo

Editado por 01leonard
Postado

Tenho genética parecida com a sua, porém um pouco mais de altura.

Conselho que dou é continuar bulkando até os 80. Comigo foi tranquilo.

Minha barriga dilatou legal sim, porém era algo de momento. Quando saía nem dava pra notar.

Postado (editado)

Lipebeta, tu tá ainda rasgado cara. Eu chegaria nuns 72 kg pra depois meter um cutting. Daí tira a gordura e depois faz um novo ciclo de bulk e cut.

Eu acho melhor subir o peso devagar assim do que ir logo pra uns 80 kg e depois secar, porque devemos levar em consideração aquela parada de que uma vez criada células de gordura, elas nunca mais desaparecem. Primeiro, as células já existentes incham até o limite. Depois disso, elas se dividem e voltam a inchar.

Daí eu acho interessante evitar criar muitas células de gordura, porque quanto mais delas, mais fácil é engordar e mais difícil é conseguir definição muscular depois.

Editado por AVPR
Postado

cuequinha S-A-F-A-D-A hehehuihauiuishuiauihuishha

Mano, pra mim isso é chassi de grilo ainda.... e parece que tu é novo, da pra esperar mais 1 a 2 anos bulkando limpo, ai depois pensa em corta...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...