Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que tem mta kcal, vc pesa 70kg, vai ganhar peso concerteza com a dieta, mas vai vir bastante fat junto, dependendo do teu tmb que não sei quanto é.. Eu começaria o bulk com 2900~3000kcal, e iria subindo de pouco em pouco.

Abraço!

Postado

Acho que tem mta kcal, vc pesa 70kg, vai ganhar peso concerteza com a dieta, mas vai vir bastante fat junto, dependendo do teu tmb que não sei quanto é.. Eu começaria o bulk com 2900~3000kcal, e iria subindo de pouco em pouco.

Abraço!

po manin, minha tmb é +/- 3500...

faz tempo que to com 4000~4100, quando comecei tava com 7% de BF agora n ta mais que 8~9%

galera, onde eu acho essa tabelinha p eu tentar montar a minha?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/ xD

Eu aumentaria a proteina de 160g para 210~230g.

Abraço!

como o halw falou ta com quase 260g de prot =D

Postado (editado)

nose 1234 achei mto boa essa dieta sua tenho +/- a mesma altura e peso e estou pensando em começar a utilizar essa dieta para ver se consigor um melhor ganho de massa gostaria de pedir uma dica de vcs pois sou novo aqui, eu poderia substituir o pré treino(por não ter tempo de preparar) por um hiper calorico com:

130g Carboidrato, 41g Proteina e 13g Fat. e 30min. antes de dormir tomar uma albumina?

Gostaria de saber a opinião de vcs se seria bom ou não, se compensa e se alguem tiver alguma dica a me dar agradeço.

Não sei se posso postar essa duvida aqui se não puder pesso desculpas e que me avisem para eu retirar.

Obrigado e Bom treino a todos

Editado por 50 CenT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...