Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo, cada um sabe oque quer e aonde quer chegar, mas não vejo esse cara do video como alguma coisa mt menos forte, não viajo em barriguinha trincada, "ter por ter mas não so ter isso" considero caras assim como carcaças, se você quer ficar apenas bonitinho com barriga bonita e o resto do corpo fino pra dá uma de gatão pra "aquelas minas" tá ai o meu conselho :

Substitui boa parte da sua alimentação por agua ;)

Como eu disse em outro post, é questão de gosto. Alguns querem ficar enormes e inchados, outros querem um tamanho razoável, mas com bastante definição. É aquele ditado: "Gosto é que nem xx, cada um tem o seu".

Como muitos já disse ai, não é impossivel, alias um fisico desse se ver em quase todo lugar, quase todo jogador de futebol tem um fisico desse, como já falaram é facil.

Bom, aqui eu discordo de você. Nunca vi pessoalmente alguém com esse nível de definição. Também nunca vi nenhum jogador de futebol tão rasgado assim. Acho que para chegar nesse nível não é tão fácil assim, pois deve demandar muita disciplina.

Valeu

Publicidade

Postado

muito raro mesmo ver um jogador de fut com um shape bacana. e o shape do cara ta bacana. mais no brasileirão então é só roliços cheios de cerveja na barriga e na mente e quando não é gordo é frango que da dó. minha TV é Wide os kara fica largo mais no futebol nen minha tv deixam eles fortes.

Postado

Realmente, embora seja possível chegar nesse nivel, não é tão fácil assim como o pessoal tá dizendo não.

Pensa bem, vai ter que aumentar consideravelmente a massa muscular e depois reduzir a gordura preservando os músculos.

Não é uma missão tão simples e nem rápida.

Mas é possível conseguir isso sem drogas sim, exceto se tu for endomorfo, dae a coisa complica um pouco.

Para eu chegar nesse nivel, acho que seria necessário aumentar meu peso para uns 90kg e depois reduzir até uns 80, derrubar minha porcentagem de gordura para 1 dígito, preservando o máximo de massa magra possível.

Legal é o pessoa comentando ,'NOSSA É MUITO FACIL, O CARA TEM 33CM DE BRAÇO'...queria ver a foto de todo mundo aqui pra ver se é tao facil assim :D

Possível é diferente de facil pessoal, isso requer determinaçao + paciencia

Postado

O unico jogador que tem um shape razoavel eh o kleber do verdao (ex-verdao :( ) mas tem os bracos finos.

Os caras falando, a quero ver as fotos dos usuario do forum, se sao melhores que ele. Garanto que tem muuuuuita gente aqui com shape bem melhor.

Postado

Fácil não é nunca mas dá pra conseguir natural, como tu é ectomorfo é BEM mais fácil para esse objetivo.

Só quem tentou chegar ai sabe como é difícil, tou numa luta pra conseguir definição comendo limpo praticamente todo tempo e mesmo assim depois de perder 12 quilos ainda estou longe dessa definição.

Desafio qualquer endoformo como eu chegar com 6% de BF sem retenção, o pessoal gosta de desmerecer o shape dos caras.

Postado

Eu não conheço nenhum jogador com aquele shape...Tem uns definidinhos mas com 25 de braço(neymar)....isso tem...e olha que a definição não é igual a do fera lá do primeiro vídeo...

Como já disseram, possível é bem diferente de fácil....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...