Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jon jones, que nao tem nocao eh vc mermao, 39cm e parece muito menor que o dele, pq o fdp dos 39cm nao tem 6% de bf.

Soh nao te xingo pq vc eh aliado, mancha eh nois. Hahahahhahha

Um endomorfo chegar aos 6% naturalmente eh a coisa mais dificil que existe, se chegar o volume vai pro saco.

Publicidade

Postado

Jon jones, que nao tem nocao eh vc mermao, 39cm e parece muito menor que o dele, pq o fdp dos 39cm nao tem 6% de bf.

Soh nao te xingo pq vc eh aliado, mancha eh nois. Hahahahhahha

Um endomorfo chegar aos 6% naturalmente eh a coisa mais dificil que existe, se chegar o volume vai pro saco.

ta bom então vamos a mais um fato o de 39cm que não tem 6% de bf, tem 1,71cm e o cara do vídeo tem 1,79...

se os dois tem os mesmo tamanho na circunferência do braço logo o mais baixo era para aparentar "ter mais braço" correto?

e não tem essa "a o percentual de gordura e menor" nada aver até porque ali é MÚSCULO!

Postado

Ola pessoal. Eu tenho como objetivo chegar a um resultado o mais parecido possível com o desse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=D3CYix_JU_E&feature=mfu_in_order&list=UL

Gostaria de saber se é possível chegar a esse nível "na moral"(bulking bem-feito e depois um cutting animal), ou se só é possível com o uso de drogas (anabolizantes, seca-rato, etc)?

Assim é facil, se voce ecto tranquilo.. e uns 2 anos por ae treinando namoral voce chega lá.. sem drogas nehuma. só que o cara tem pouco volume mesmo e tem muito pra cescer ainda se continuar daquele geito ;) . sem contar que aquele video tem 7 meses já, vocês não sabe como o cara ta agora. ;)

pow nem gostei desse shape muito magro o cara..se liga no shape desse cara aki.

Ai já não sei se é possivel chegar naturalmente pq é um shape distante tenho nen ideia.. só que é um shape que eu almejo.

Postado

vtlobo, ai sim meu caro, isso eh um chape responsa, quanto ao outro lá, perto de 40 de braço? Piada! e como o brother ali em cima falou, se vc n tem genética boa pra definição é cutting(fome) por mto tempo, pode chegar no nível(esquelético) do carinha do vídeo, mas vai custar te custar mto na sua vida pessoal tanto em esforço qnt em tempo como o chefe Outlaw relatou

Postado

hahaha cada coisa que falam

quem fica falando de biotipo ta falando merda, ate eu ja acreditei nisso. biotipo nao existe

e tambem tem gente que fica falando que é endo, que é ecto mas DUVIDOOO que tem um bom entendimento da combinaçao BMR + TEA + TEF + NEAT, o calculo errado vai te enganar facinho

Nao existe hardgainer, nao existe quem engorda comendo pouco, o que existe é calculo errado e o nao entendimento do BMR + TEA + TEF + NEAT

Somos todos iguais, o que muda é o nivel de atividade e habitos

VOCE NAO É DIFERENTE

entendam isso

se for endomorfo , esquece... vai sofrer muito pra chegar assim naturalmente e vai levar minimo 3-4 anos.

NAAAAAAAADA A VER

Postado (editado)

ah ta, e so pq vc acha que o cara é gordo vai demorar 3-4 anos pra chegar nesse nivel, que sentido faz isso

qualquer um com 25% de bf pode chegar a 5% em alguns meses, mas quase ninguem sabe o caminho

nao é questao de querer ser guru do bodybuilding, é que voce que ta falando broscience aqui, tem que corrigir né, e o site bodyrecomposition.com é um site serio, baseado em ciencia REAL e nao um site que cada um escreve o que pensa que é

mostra ai pra gente evidencias cientificas que biotipos existem

ah é nao existe evidencia cientifica, eles nao existem mesmo

Editado por Ferret
Postado

hahaha cada coisa que falam

quem fica falando de biotipo ta falando merda, ate eu ja acreditei nisso. biotipo nao existe

e tambem tem gente que fica falando que é endo, que é ecto mas DUVIDOOO que tem um bom entendimento da combinaçao BMR + TEA + TEF + NEAT, o calculo errado vai te enganar facinho

Nao existe hardgainer, nao existe quem engorda comendo pouco, o que existe é calculo errado e o nao entendimento do BMR + TEA + TEF + NEAT

Somos todos iguais, o que muda é o nivel de atividade e habitos

VOCE NAO É DIFERENTE

entendam isso

NAAAAAAAADA A VER

esse tipo de estudo que me motiva...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...