Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Chegar A Esse Nível?


AVPR

Posts Recomendados

Publicidade

HAHAHA, Porq?

Tenho uns amigos "puros" +ou- daquele jeito.

Aliás conheço algumas pessoas q não frequentam academia e são tão secos quanto aquele kra.

Vc disse q prefere volume né, mas vc prefere volume aparente ou volume físico?

Vc quer aparecia de grande ou medidas?

Vc ao menos leu o que eu disse????

Dise que nao da pra chegar natural onde eu almejo.

MONSTRO de grande (>100kg) e MONSTRO de seco (6-8%), do jeito desse cara da pra ficar, mas eu teria vergonha de ser assim e me achar grande.

Marco, pode crer, conheco varias minas que falam que ele eh bombadinho hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da genética é difícil chegar naquele nível .

Já fiz um cut (sem drogas) cheguei a 74 Kgs com 8~9% de gordura e mesmo assim tava longe de ficar igual esse kra.Retenção rolava solta sem contar q quem é endo parece q o abd sempre mantem uma capa por mais magro q vc fique e mais aeros q faça,os meus braços,pernas e costas tavam bem definidos,mas o abd tava complicado.

Enquanto q tive amigos ectos q apenas treinando depois de ganhar 8~10 Kgs ficaram + ou - q nem esse kra,alguns até maiores.

Se vc for ecto vai encontrar relativa dificuldade,se for endo vai encontar muuitas dificuldades em chegar nesse nível e + ainda em manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Eu sinseramente não entendi o por que muita gente ainda esta falando do tamanho do braço do cara .......Até pareçe que o tamanho do braço apenas vai representar o resto do corpo .....aff na boa pessoal , a pergunta foi se da pra chegar lá e não o tamanho do braço do ator que fez o wolverine , não acho o shape dele maneiro não mas tem pessoas que gostam , agora apenas olhando a foto e falar que o cara tem 36cm de braço é ser muito ignorante , o cara é alto abessa e deve ter no mínimo uns 41cm contraido , vamos pesquisar mais hein ..,.,. pois ta brabo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Pode ser tao secos quanto aquele cara, mas nao tem a qualidade muscular nem a quantidade de massa magra que ele tem, com todo respeito :P

Conheço kras tão secos quanto e com uma quantia de músculos comparável q não frequenta academia, não é zoação não. (mas a qualidade muscular q ele tem, ai já é outro caso.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço kras tão secos quanto e com uma quantia de músculos comparável q não frequenta academia, não é zoação não. (mas a qualidade muscular q ele tem, ai já é outro caso.)

Mas aí já é genética mutante, né cara?

Eu tinha 5% de bf antes de entrar na musculação, mas tinha 30 de braço.

Ter o bf desse cara com 36 de braço sem fazer musculação, eu acho embaçado.

Mas é genética, igual tem uns pedreiros com 45 de braço sem nunca ter pisado na academia, sem nenhum idéia de alimentação e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Mas aí já é genética mutante, né cara?

Eu tinha 5% de bf antes de entrar na musculação, mas tinha 30 de braço.

Ter o bf desse cara com 36 de braço sem fazer musculação, eu acho embaçado.

Mas é genética, igual tem uns pedreiros com 45 de braço sem nunca ter pisado na academia, sem nenhum idéia de alimentação e tal.

Q nada mono ter esse bf com 36cm de braço é bem possível pra quase todo mundo mesmo não frequentando academia.

Agora se for sedentário ai é outro caso ai sim é difícil...........acho q impossível.

Não é só "musculação de academia" q constrói músculo não :D

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que não é só academia que constrói massa magra.

Mas pro cara ter esse BF com esse shape, tem que praticar algo quase que equivalente (de certa forma) aos treinos em academia.

Lutas, natação, etc... Além da genética excelente!

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que não é só academia que constrói massa magra.

Mas pro cara ter esse BF com esse shape, tem que praticar algo quase que equivalente (de certa forma) aos treinos em academia.

Lutas, natação, etc... Além da genética excelente!

nataçao, luta? iso eh aerobico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q nada mono ter esse bf com 36cm de braço é bem possível pra quase todo mundo mesmo não frequentando academia.

Agora se for sedentário ai é outro caso ai sim é difícil...........acho q impossível.

Não é só "musculação de academia" q constrói músculo não :D

Sinto muito, mas eu truco que tenha alguém com o BF desse cara com 36 ou mais de braço e que não faça exercícios com peso.

O cara tá com uns 4% de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...