Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Chegar A Esse Nível?


AVPR

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Eh muito mais facil esse shape do que o do zyzz, por ex.!!!! (Nao que eu curta o shape do zyzz, ateh pq gosto de muito volume + bf bem baixo).

Esse cara usou clemb e efedrina(no minimo), com certeza, o que faz com que o selo natural seja removido hahahahaha

Eu sou capaz de ficar daquele jeito sem drogas, vc não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o drowning , seu post eh o post do ano!!!!!! :lol:

Marco,

C. Ronaldo???? Ta me zuando neh??? O cara tem 1,86m e 75kg hahahah

Mas os africanos sao foda, alguem ja viu o Mensah, de Gana??? O cara eh um monstro!!!!

O Drogba eh grande tmb.

Everton,

Nunca gostaria de ficar daquele jeito, prefiro MONSTRO de grande e MONSTRO de seco, ai vc nao eh capaz de ficar sem drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Everton,

Nunca gostaria de ficar daquele jeito, prefiro MONSTRO de grande e MONSTRO de seco, ai vc nao eh capaz de ficar sem drogas.

HAHAHA, Porq?

Tenho uns amigos "puros" +ou- daquele jeito.

Aliás conheço algumas pessoas q não frequentam academia e são tão secos quanto aquele kra.

Vc disse q prefere volume né, mas vc prefere volume aparente ou volume físico?

Vc quer aparecia de grande ou medidas?

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil não é , envolve determinação , conhecimento ( clichê ) .. a determinação até que muita gente tem, agora conhecimento é mais raro, ainda que achar que tem conhecimento para estruturar dietas , treinos , suplementação, estrategia para diminuir retenção .. é mais dificil, já que a maioria não tem acompanhamento de profissionais ( ps: nao estou dizendo que sou conhecedor, eu conheço MUITO ..pouco kk ) . é possível sim chegar no shape do cara, não acho shape tão ruim não, tem boa qualidade muscular .. agora chegar lá não envolve só querer e fazer as coisas da forma " básica "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimo comentario '-', pra chegar nessa shape, e foda sim, muito foda, muito foda, mais vai de cada um , eu particularmente, consigo chegar nessa definição, mais eu axo muito mais dahora, um volume bem denso, agora isso vai de cada um.

mais se o cara chegou ate ai e porque teve determinação e se dedicou muito.

o topico está desvirtuado, =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...