Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal. Eu tenho como objetivo chegar a um resultado o mais parecido possível com o desse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=D3CYix_JU_E&feature=mfu_in_order&list=UL

Gostaria de saber se é possível chegar a esse nível "na moral"(bulking bem-feito e depois um cutting animal), ou se só é possível com o uso de drogas (anabolizantes, seca-rato, etc)?

Publicidade

Postado

cara, eu nao sei como é seu shape...

em meu caso, nao vejo nada d+

mas minha meta nao é essa...

se a sua é, e vc tem um bf um pouco alto,

nada q uma dieta bem montada e seguida, com aej...

se quiser facilitar uns termogenicos e talz..

mas nada d+

Postado

bixo, na minha opinião dá sim, mas vou com a turma aí, vc põe uma camisa eae? shape 0, mlk de 10 anos passa te empurra e vai simbora, aí ele deve ta no maximo explodindo 33 de braço, corpo assim eh massa na praia, se n filho esquece

Postado (editado)

kk, eu tho assim em Bulk amigo, mais isso vai de cada um , concordo com o amigo acima 33 de braço no maximo, faltou muito volume ai, chegar nisso e facil.

(SECA-RATO) que poha é essa?'

Editado por Lipebeta
Postado (editado)

kk, eu tho assim em Bulk amigo, mais isso vai de cada um , concordo com o amigo acima 33 de braço no maximo, faltou muito volume ai, chegar nisso e facil.

(SECA-RATO) que poha é essa?'

Haha, eu chamo de seca-rato esses medicamentos trash para emagrecimento.

Po ae, eu também sou magro (ectomorfo), mas nunca tive esse nível de cutting. Queria só saber se dá pra chegar nesse nível só no básico (alimentação e pesos), ou precisava tomar alguma parada extra.

Editado por AVPR

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...