Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Tomar Whey + Albumina + Glutamina Ao Acordar E Dormir?

Posts Recomendados

Postado

Nem da dor de estomago ficar sem comer bastante tempo. Nao da sonolencia. Nao da gastrite por excesso de suco gastrico.Nao baixa pressao. Nao da tontura.

Suplemento nao eh magica. Nunca falei isso. Mas que ajuda muito seguindo uma boa alimentacao ajuda. Todas pessoas que conheco e que vejo malhar com suplemento melhoraram . Vc disse que minha dieta nao tem proteina suficiente.Pra superar teria que trabalhar em uma churrascaria. Faz assim , ja que vc nao toma, tente tomar durante 3 mes alguns dos melhores continuando sua mesma dieta e compare o resultado. Esqueca por hora as teorias e pesquisas. Ve na pratica com vc e se realmente nao mudar nada vc pode ter razao ou sua genetica pode nao favorecer o ganho em curto prazo. Mas ai vc vai poder comparar na pratica essas teorias.

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho interessante, desde sempre os BB se alimentam de 3 em 3 horas, ou até de 2 em 2, e usam shake pós treino/proteína de lenta absorção antes de dormir (normalmente, clara de ovo).

Devido a um tópico no forum, todo mundo acha que é um gênio da nutrição e que todo mundo tá errado.

Me nego a acreditar na facilidade com que alguns aqui são influenciados.

Os BB's dividem as refeições pq eles precisam de mais de 5000 kcal por dia e fica complicado comer isso tudo em poucas refeições. Já pensou nisso?

Postado

Os BB's dividem as refeições pq eles precisam de mais de 5000 kcal por dia e fica complicado comer isso tudo em poucas refeições. Já pensou nisso?

Eu fiz um bulk de 4000 kcal durante 6 meses.

Os outros podem até conseguir, mas eu não consigo comer tudo isso em poucas horas.

E eu fico com uma dor de estômago insuportável quando fico mais de 4h sem comer, talvez seja o costume de comer de 3 em 3h.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...