Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Tomar Whey + Albumina + Glutamina Ao Acordar E Dormir?

Posts Recomendados

Postado

VE A MINHA DIETA ANTIGAMENTE SEM SUPLEMENTO :AO ACORDAR PAO INTEGRAL COM PEITO DE PERU E COTTAGE. ANTES DO ALMOÇO IOGURTE DESNATADO COM BANANA . NO ALMOÇO FILET DE FRANGO OU FILET MIGNON, ARROZ, FEIJAO E LEGUMES. A TARDE BATATA DOCE COM ATUM. DEPOIS DO TREINO NA JANTA PEIXE COM SALADA E BATATA COZIDA E CLARA DE OVO. ANTES DE DORMIR IOGURTE BATIDO COM LEITE E SOJA. È VERDADE... QUASE NÃO TEM PROTEÍNA NÉ. TINHA MAIS DO QUE AGORA QUE TO MANDANDO SUPLEMENTO. POR QUE SERÁ QUE CRESCI MAIS AGORA???

DEVE SER SÓ COINCIDÊNCIA, JÁ QUE MEU IRMÃO E MEU PRIMO MALHAM COMIGO E TAMBÉM FOI ASSIM.SÓ PODE SER ISSO.

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho interessante, desde sempre os BB se alimentam de 3 em 3 horas, ou até de 2 em 2, e usam shake pós treino/proteína de lenta absorção antes de dormir (normalmente, clara de ovo).

Devido a um tópico no forum, todo mundo acha que é um gênio da nutrição e que todo mundo tá errado.

Me nego a acreditar na facilidade com que alguns aqui são influenciados.

Postado

Devido a um tópico no forum, todo mundo acha que é um gênio da nutrição e que todo mundo tá errado.

Exato...

Postado

Eu acho interessante, desde sempre os BB se alimentam de 3 em 3 horas, ou até de 2 em 2, e usam shake pós treino/proteína de lenta absorção antes de dormir (normalmente, clara de ovo).

.

e tomam aes tbm ne, sera q é importante assim comer de 3 em 3 horas pra quem nao toma aes? as pesquisas estao ai pra mostrar q nao existe verdade absoluta... acho errado alguem se fechar pra um ylfim mais tbm acho errado se fechar pra comer de 3 em 3 horas.... galera, atinjam seus macros durante o dia e sejam felizes, vcs terão resultados assim... se quiser comer de 3 em 3 manda bala, se quer comer uma vez so no dia manda bala, nao interessa, so atinjam os macros.

Postado

Então quer dizer que eu posso comer uma vez no dia . Malhar de manha em jejum e comer spo de noite uma perna de dinossauro que vo satisfazer o que o corpo precisa para recuperar? Interessante , dana-se o catabolismo. O musculo sendo consumido depois do treino por falta de energia. Beleza vou seguir isso.

Postado

Então quer dizer que eu posso comer uma vez no dia . Malhar de manha em jejum e comer spo de noite uma perna de dinossauro que vo satisfazer o que o corpo precisa para recuperar? Interessante , dana-se o catabolismo. O musculo sendo consumido depois do treino por falta de energia. Beleza vou seguir isso.

Puts, mano esqueci do treino que consome o musculo :ohno01:

Porque será que a Dieta do Guerreiro funciona hein???

Postado (editado)

e tomam aes tbm ne, sera q é importante assim comer de 3 em 3 horas pra quem nao toma aes? as pesquisas estao ai pra mostrar q nao existe verdade absoluta... acho errado alguem se fechar pra um ylfim mais tbm acho errado se fechar pra comer de 3 em 3 horas.... galera, atinjam seus macros durante o dia e sejam felizes, vcs terão resultados assim... se quiser comer de 3 em 3 manda bala, se quer comer uma vez so no dia manda bala, nao interessa, so atinjam os macros.

so no dia manda bala, nao interessa, so atinjam os macros.

Quando eles estão em off drugs, tbm comem aproximadamente de 3 em 3 horas :king_right:

Editado por dlr
Postado (editado)

Vocês tem um sério problema de interpretação ou deixam a raiva/ansiedade toma de conta mesmo né? vo tenta responder um por um!

@Leahpar: eu acredito em teorias hereditarias sim, só que o tempo passa e existem recursos tecnologicos que aprofundam o nossos conhecimentos, não devemos fica presa a uma coisa só, até por que somos ser humanos evoluidos e devemos analisar com seriedade novas teorias e deixar esse medo de poder ser uma invenção por quebrar paradigmas que BB's faziam ect.

FINHAAAA: acredito que carbo, calorias e proteinas são essencias pra ganho de massa, reconstrução muscular ect. So que eu não vo acreditar 100% que voce seguia essa dieta por que nao pode ser que uma pessoa nao entenda que suplementos pra ganho de massa não são mágicos, é so voce pegar a tabela nutricional de alimentos e montar sua dieta não tem erro. Se você nao teve resultados so se alimentando voce tinha falta de proteinas e tbm calorias não tem erro isso é FATO.

Seguir método de 3h em 3h eu tbm sigo, mais nao faço isso por ser ''regra'' se por acaso eu deixar de passar 3hrs eu vo catabolizar isso é mito. Tem duas dietas de jejum intermitente muito famosas ai que os caras ficam horas sem comer e nem por isso perdem. O que vale é o saldo final do dia se você consegue comer 3000Kcal num prato só beleza, agora se não, voce come de 3 em 3hrs que nem eu oras.

Não so dono da verdade so nao deixo minha cabeça fechada que nem outras pessoas, eu iria gastar horrores em suplementos quando pensei em treinar, ai decidir parti so me alimentando e to tendo ganhos. Eu comecei junto com amigo meu, ele gasta 300 Reais em suplementos de ganho de massa e diz que come DE TUDO mais isso eu nao acredito pra mim ele ta comendo é muita porcaria e deixando alimentos ricos em proteinas e vitaminas de lado, e eu ja to quase do mesmo tamanho dele em menos de 2 meses que coisa nao?.

Editado por CalebeCypriano
Postado (editado)

tem dietas q funcionam comendo 1 vez ao dia, vc sabia disso? eu nao como pq nao sou adepto a essa pratica, mais sim se vc comesse uma perna de dinossauro e essa lhe desse toda energia necessaria q vc precisasse ao dia, fora os macronutrientes e tudo mais, sim vc nao iria catabolizar, alias ate iria, mais é normal nosso corpo é assim, cheio de catabolismo e anabolismo durante o dia todo, o q vai contar é se no final do dia vc mais anabolizou do q catabolizou, é dai q aparece o ganho de massa muscular ou gordura, ou a perda de peso.

Quando eles estão em off drugs, tbm comem aproximadamente de 3 em 3 horas :king_right:

dificilmente um fisiculturista vai ficar dias off sem usar drogas, geralmente eles fazem pontes, diminuem dosagens e mesclam e etc, mais parar msm, é bem dificil... mais como falei acima nao vejo problema de comer de 3 em 3 horas, quem gosta de comer é de boa sim, agora achar q esse é o unico metodo certo tbm é errado, como falei as pesquisas estao ai mostrando q a galera ta crescendo com menos refeições diarias, entao qual o problema?

Editado por ippo
Postado

Extrema falta de conhehcimento... Ao afirmar isso, tu ta falando q wd e lg n funciona. Pesquisa mais parcero. -_-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...