Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Tomar Whey + Albumina + Glutamina Ao Acordar E Dormir?

Posts Recomendados

Postado

não acredito que depois de várias pesquisas mostrando que NÂO é necessário proteina + carbo logo apos do treino e albumina antes de dormi pra nao catabolizar é MITO ainda existe uns ignorantes acreditando nisso.

Ou isso é preguiça de ler ou é cabeça dura mesmo!

Amigo, o ignorante aqui deve ser vc, o cara perguntou se ele pode tomar whey+ albumina antes de dormir e ao acordar,ele nao perguntou absolutamente nada sobre CATABOLIZAR, as dicas que as pessoas aqui deram foi que: Whey e albumina vc pode sim tomar ao acordar mas tbm pode tomar depois do treino e a albumina é legal vc tomar antes de dormir tbm, nao precisa tomar whey antes de dormir, so a albumina compensa isso, em momento algum ninguem falou sobre CATABOLIZAR, a pergunta do cara foi como ele pode tomar a albumina e o whey, entendeu meu querido, e respondendo a SUA IGNORANCIA E NAO A MINHA, apos o treino eu tomo SIM whey+ dextrose ou malto, nao por medo de catabolizar mas por costume, eu não como de 3h em 3h horas, sou a favor do llfym, então sugiro que vc leia melhor as perguntas e respostas.

Pois como vc mesmo falou:

Ou isso é preguiça de ler ou é cabeça dura mesmo!

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

e eu dei minha opinião sobre os posts.

SIMPLES!

e eu sugiro que vc leia de novo oq eu escrevi, nao estava ABOLINDO o costume!

se quiser da um de esquentadinho pelo menos fale certo!

Editado por CalebeCypriano
Postado

obrigado pelo esclarecimento TheHalw5.

Então dlr como o nosso amigo aqui em cima disse a janela anabolica fica ligada até 24hrs então nao é necessário a ingestão de proteinas de imediato, não so contra quem faz isso por que pode ser que tenha gente que o faça por motivos de não ter tempo para comer, ai nessa caso acho válido.

Agora se for um cara como por exemplo o nosso amigo FINHAAA ai eu discordo. Se ele nao cresceu comendo so alimentos e so depois que ultilizo o whey por exemplo como ''suplemento'' ele teve ganhos é por que a Dieta dele estava faltando protéinas e não por que o ''pozinho mágico'' que fez exclusivamente ele crescer.

FINHAAA as pesquisas SÂO na prática, voce acha que é teses tirados do nada? kkkk

cada uma!

Ciente, é q do jeito q vc flou( q eu li talvez) pareceu outra coisa haha

mas o exemplo q vc deu do finha é bem isso,

mas eu axo bem complicado alcançar a quantidade de proteinas que preciso sem suplementar, separar os alimentos preparar e talz, TEMPOO

acho melhor e mais comodo extrair essa quantidade do whey ou duma albumina por exemplo ^^

Postado (editado)

e eu dei minha opinião sobre os posts.

SIMPLES!

e eu sugiro que vc leia de novo oq eu escrevi, nao estava ABOLINDO o costume!

se quiser da um de esquentadinho pelo menos fale certo!

Pois bem, antes de dar seus palpites meça suas palavras e não chame os outros de ignorante, pois catabolizar, seguir metodos de 3h em 3h ou 5h em 5h e por ai vai é opinião propria, se vc não tem medo de catabolizar o problema é seu e não dos outros, por isso dei aquela resposta a ti, pois quem não deve saber le aqui é vc e não "nós".

Editado por Leahpar
Postado (editado)

exato dlr, se você nao tem tempo ta mais que certo de utilizar suplemento!

Leahpar : não é opinião propria, são estudos de muito tempo que se tornaram mitos a parti de novas comprovações. Assista os videos do Leandrotwin, ou veja artigos do bassitos.

Editado por CalebeCypriano
Postado

@Cabele cypriano Já que o @Leah Par comentou..

vc disse: Ou isso é preguiça de ler ou é cabeça dura mesmo!

Realmente o kra nem flou sobre catabolizar, talvez ele quer tomar isso pra complementar a dieta, e perguntou se pode...

Vá com calma jovem :)

Postado

Leahpar : não é opinião propria, são estudos de muito tempo que se tornaram mitos a parti de novas comprovações. Assista os videos do Leandrotwin, ou veja artigos do bassitos.

eee laia, vamos com calma...

Vc está flando DO IIFYM, kra essa TEORIA contradiz vários estudos já comprovados( esses estudos nao se tornaram mitos), dps do tópico do IIFYM, vejo alguns dos membros citados por vc CONTRADIZENDO alguns posts baseados em outros estudos e usando como base o IIFYM....E levando isso como VERDADE absoluta, tipo assim:

Alguem posta algo baseado em algum estudo, LÁ VEM O KRA DIZENDO: ERRADO, e mostra o estudo do IIFYM, mas enfim, nao vamos desvirtuar com esse assunto, mas eu dexo bem claro:

EU, nao sou a favor dessa teoria, e nao sou adepto a ela por diversos motivos.... como muitos daqui do fórum tbm nao....

Postado

Eu quis dizer que, seguir metodos de comer de 3h em 3h, 5h em 5h e por ai vai, é opinião propria do individuo, ele age assim se quizer, eu particularmente curtia seguir este metodo de 3h em 3h, seja mito ou não, era mais facil pra mim que tinha uma vida "agitada" então regulando os horarios era mais facil, mas final de semana eu nao praticava este metodo, embora o cara siga ou nao vai ser opinião propria dele, isso que eu quis dizer em termos de opinião propria, realmente vc esta certo 3h em 3h é um mito, mas digamos que hereditario passado de geração em geração, dificil vc quebrar um mito hereditario mesmo havendo estudos não axa? Depois de um tempo curti a teoria do IIFYM, alem de ser mais pratica e menos desgastante, pq vc acaba viciando de comer de 3h em 3h, a partir do meu conhecimento da teoria do IIFYM, eu parei de praticar a antiga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...