Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera,

Pra não criar um tópico novo vou participar deste e relatando meus resultados com o Oxyelite, comecei a tomar no dia 12/10/11 e de tempos em tempos vou postar fotos.

Bom o treino continua pesado para manter o maximo de massa magra possível e aeróbico faço 2 vezes por semana.

Alimentação: É mais complicada por que onde trabalho não consigo ter reifeições com altos teores de proteinas para as refeições entre café da manha e depois do almoço, e tbm to meio quebrado agora pra comprar um whey.

Suplementação: no momento estou tomando creatina (universal) e o OXYELITE. tenho tbm o X-tend mas não to tomando não sei se seria uma boa misturar tudo.

Medidas Corporais:

Altura: 1,86

Peso: 95 kg

Peito: 105 cm

biceps contraido: 44,5 cm

coxa: 65 cm

panturilha: 41 cm

o indice de gordura eu não sei pq tem tempo q não faço avaliação mas creio que não seja muito alto, acho q está por volta dos 10%.

Comecei tomando o 1 comprimido nos primeiros 3 dias, não sentir praticamente nenhum efeito colateral so uma leve tontura no 1º ou no 2º dia.

ontem 17/10 comecei a tomar 2 comprimidos 1 ao acordar e outro 7 hrs depois. Ontem na acdemia senti uma aceleração do coração e um mal estar uma mistura de enjoo com fraquesa, não sei se foi pela refeição que não foi das melhores ontem, mas mesmo assim consegui terminar de malhar.

Pra inicio é isso ai, até mais!

Publicidade

Postado

5º Dia(Segunda)

Segui a dieta certinho, mas não deu para treinar, tive aula o dia inteiro e a noite tive que resolve uns problemas pessoais e só consegui me livrar 21:10 e a academia fecha 21:30, hoje vou treinar bem pesado pra compensar... e comecei a tomar 3 caps ontem, de boa, sem nenhum colateral que incomodou...

Postado

Olá cara, o que está achando do oxyelite? Já perdeu quantos Kg em quanto tempo? Quantas cápsulas se toma do oxyelite?

Abraços!

Tá tudo aí no tópico....

6º Dia- Hoje foi Sinistro, tomei 2 caps ao acordar e outro 6 horas depois... consegui seguir a dieta muito bem, e o treino foi insano, pelo menos na parte aeróbica, tive muito gás, muito mesmo, acho que até exagerei nos aeróbicos hoje por não cansar nem senti fadiga, agora eu to exausto...

No treino primeiro fiz 35 min na esteira, intercalando entre correr e andar, depois fui pra treinar musculação, treinei peito e triceps, to fazendo série de 15, então as cargas nem são altas... depois que treinei voltei pra fazer mais aeróbicos, dai fiz 15 na esteira e 20 no transport...

Hoje ingeri bem pouco carboidrato...

aaa, e poow, queria que vocês opinassem na minha dieta, formas de melhora-lá afim de maximizar os resultados..

Postado

7º Dia: Bom hoje manti a dieta, segui certinho, até diminui um pouco os carbos... rsrs

O treino foi do mesmo jeito, 35 na esteira, musculação( Bíceps e ombro), e 15 na esteira+15 no transport, senti que tava um pouco mais fraco e tive um pouco de dificuldades pra subir os mesmos pesos que normalmente, deve ser por causa que baixei demais os carbos, os colaterias foi só um pouquinho de enjoo e nada mais, quanto a fome nem to sentindo, alivia bem a fome o Oxy.

Amanhã irei me pesar antes do almoço como de costume e ver aí o resultado da primeira semana, medidas e fotos quando completar 15 dias.

Postado

fala ai cara,

bom como eu disse to tomando e acompanhdo seu relato, a dois dias senti uma fraquesa grande e enjoo, ai no dia seguinte tomei so 1 compr. e ontem volteia tomar 2 não senti nada! vou continuar com os 2. com relação a gordura ja senti uma diferença na barriga e hj faz uma semana de usi do OX.

Vlw

Postado

Enjoo é até normal man, fraqueza eu nunca senti tomando o Oxy não, quando sinto fraqueza acho que é mais pela dieta muito restritiva...

Bom pessoal, hoje me pesei agora a pouco, 91,7kg caraca, acho que a muito tempo não perdia 2,5kg em uma semana, é peso demais.. rsrs

Resultado de uma semana de uso: 94,2kg > 91,7kg (-2,5kg)

Postado

9º Dia - Fiz a dieta certinha e treinei bem até a noite, dai de noite bebi...

10º Dia- Foi o dia do lixo, comi umas porcariazinhas e bebi, não treinei pq era sábado.

11º Dia- Foi domingo, então dia de descanso, dieta 100% e bom descanso, hj volto com tudo pros treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...