Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aaah , daora , acho que vou fazer assim tambem , é que eu treino só as 16:00 , nao tenho outro horario entao

o momento que nao treino é o que fico pilhado , e nao ta sendo legal , nao to conseguindo estudar , haahaa, por isso queria passar

as 2 caps para de tarde , assim treino logo após !! sera que rola ?

e esse AEJ ajuda ?? nao da nada?

vou tentar acordar cedo , tipo 5:30 que nem voce, e fazer um aerobiozinho man, !!

vlw pela força ae man

Publicidade

Postado

Po, pra segurar sua massa magra depende da dieta, se tiver ok não vai perder massa magra não...

15º Dia- foi bom, mantive a dieta 100% comi bem pouco carboidratos e treinei bem, me senti mais forte, deve ser pq tinha um tempinho que não puxava ferro, dai deu um descanso pros musculos e me senti mais forte.. essa semana espero ter bons resultados, vou fazer o máximo pra isso... e decidi tirar fotos pra comparar só no final do ciclo e não no meio!

Postado

Tu toma quanto tempo antes do aeróbico?

Po, eu tomo mais ou menos 1 hora antes de ir pra academia a terceira caps.

16º Dia- Fui lá treinei peito e depois fiz 45 minutos de aeróbico, porque faltou tempo, essa semana foi meio tenso de tempo pra mim ir treinar, mas foi boa no geral. to sentindo que to perdendo bem.

17º Dia- Foi sábado, dia de descanso, segui a dieta 100% e descansei bem.

Hoje é o dia do lixo, comer um pouquinho mais, rsrs, o que vocês acham de cerveja no dia do lixo? é válido? auehueaheauh vontade de tomar umas :P

A e eu ando fazendo série de 15 no treino, tava pensando em descer pra 10 e aumentar todos os pesos, o que vocês acham disso?! o que vai ocorrer caso eu faça isso? vou ter um leve aumento de massa magra?!

abraços!

Postado

Cara durante o ciclo com osy não é recomendado alcool e estimulantes, inclusive cafeína.

Mas confesso, este ultimo sabado fiz corrida em jejum pela manhã tomando 1 oxy + 200ml de café forte pra ver se eu sentia algo., foram 2 hrs entre caminhar/correr, voltei pra casa com 1,2kg a menos, umas 4 hrs depois deu uma dor no peito mas nada muito preocupante.

Também confesso que talvez eu faça a mesma coisa sábado, durante a semana faço o dia a dia - musculação de seg a sex e aerobico ter/qua

O Colateral que estou sentindo MESMO é a dor de cabeça, de resto tranquilo.

Postado

Quinta-Feira posto o andamento dos resultados, fiquei uma semana meio tensa porque teve o feriado e viajei dai não tava relatando, e os colaterais tão bem básicos mesmo, nada demais, treino como sempre..

Mas cara, acho que a concentração de cafeína no café é bem pequena e não afeta muito não! Daí tomar café é relax, o problema mesmo são outras fontes que contém grande quantidade de cafeína, como outros thermos ou mesmo cafeína em capsulas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...