Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa maninho, super interessante seu relato, estou mandando um oxy também com finalidade de dar uma clariada no abdomen e melhor o shape como um todo, estou no 5 dia, curtindo :)

Postado

Opa, valeu ae galera que tá acompanhando, e vamo que vamo bradoc, rsrs...

To curtindo bastante, e percebendo claramente olhando no espelho a perda de gordura, os poucos musculos mais definidos e tudo, os resultados estão bem mais aparentes que o do primeiro ciclo, vai ver é pq no primeiro eu tava muito gordo, dai nem deu pra perceber tanto...

13º Dia- Hoje também não consegui fazer a musculação e só deu pra fazer 40 minutos de aeróbicos bem intensos, fiquei preso com algumas coisas da faculdade e cheguei na academia bem tarde, mas a disposição nos aeróbicos é muito grande, mesmo sem ter dormido adequadamente no dia anterior ainda tive um gás muito grande pra fazer aeróbico, quarta, quinta e sexta eu faço musculação... eu tava pensando em mudar o treino pra um abc e fazer musculação mesmo só 3 vezes na semana...

quinta feira é dia de conferir os resultados... acho que os dessa semana vão ser menores que os da semana passada, até porque rolou uns excessos aí, alcool e tal.. rsrs

Postado

14º- Dia muito bom, a dieta 100%, academia malhei ombro/trapézio e bíceps hj e tava bem pra levantar peso, aeróbico fiz 30 na esteira antes da musculação e depois fiz 10 na esteira e 10 no elíptico, vamo ver de qual vai ser amanhã na balança e na fita.. rs

Postado

manim eu to no quarto dia de oxyelite fazendo aej e aerobio pós treino (treino pesado) + dieta a risca e perdi 2kg (deve ser bastante retenção líquida) 'O' e nada de braço é muito bom mesmo *-------* GOGO BRADOC E TOPERA (Y)

Postado

Opaa, hoje foi o dia de verificar os resultados, essa semana na balança eles foram bem modestos, perdi apenas 0,5 kg. Eu imaginava que não ia ter bons resultados essa semana porque ela foi meio conturbada e eu dei umas saidas e bebidas rsrs, más vamos ao balanço das duas primeiras semanas...

14 dias de Oxyelite Pro:

Peso: 94,2 > 91,2 (- 3kg)

Abdome:93,5 > 90,5 (-3cm)

Peito:100,5 > 100 (-0,5 cm)

Quadril:116 > 113,5 (-2,5cm)

Coxas:68,5 > 67,5 (-1cm)

Bíceps:38,5 > 38 (-0,5cm)

Essa semana eu vou seguir bem a risca e quero ter boas perdas denovo, abraços!

Postado

Se eu manter uma boa dieta de ingestão de proteína perco massa magra tomando oxyelite ?

Posso tomar 1 caps de manha e 8 hras dps 2 caps(antes do treino ) ?

parabens pelos seus resultados, espero conquistá los tambem :D

Postado

@lucashere

a partir do segundo dia tomei 2 caps 1 5:30 e outra 13:00

sem colateral só ansiedade disposição MIL

terceiro dia 2 caps 5:30 e 1 13:00

disposição mil de novo e sem colateral

ai hoje quarto dia

2 caps 5:30 e 1 13:00

disposição excelente para o AEJ

muitoo sono durante o dia

chegando as 19 hrs fui treinar perna/ombro [50min]muito cansado já esgotado mesmo gás 0, fiz 30 min de aeróbio morrendo depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...