Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, amanhã vou começar meu segundo "ciclo" com o OxyElite Pro e vou relatar aqui os treinos e resultados pra mim e pra galera acompanhar.

Amanhã vou pesar e tirar as medidas principais e edito esse primeiro post com as informações.

Eu tinha acabado um pote e dei um tempo de 4 semanas entre eles e agora vou começar o segundo amanhã, gostei bastante dos resultados do primeiro pote do produto.

Peso:94,2kg

Altura:1,71m

Medidas:

Abdome:93,5

Peito:100,5

Quadril:116

Coxas:68,5

Bíceps:38,5

Editado por Topera

Publicidade

Postado

Segue agora editado com as medidas e peso

Perdeu qntos kg no primeiro ciclo?

bom, perdi uns 7 kg... fui de 102 pra 95kg, agora sem o oxy tava tenso de perder alguma coisa.

Vou montar uma dieta aqui e posto pra vocês verem o que acham. Vou tentar tirar umas fotos também!

Postado

Acompanhando..

meu ciclo acaba amanha, ja perdi 7 kg tbm..

de 85 baixei pra 78 kg

quero perder mais uns 4..

enqnto dou a pausa das 4 semanas, espero chegar meu outro pote de oxy.

vc tem ibagens de antes e depois?

pela sua altura e peso vc tava meio rolicinho, ne?

abraços

Postado

Acompanhando..

meu ciclo acaba amanha, ja perdi 7 kg tbm..

de 85 baixei pra 78 kg

quero perder mais uns 4..

enqnto dou a pausa das 4 semanas, espero chegar meu outro pote de oxy.

vc tem ibagens de antes e depois?

pela sua altura e peso vc tava meio rolicinho, ne?

abraços

Po, não tirei fotos... desse ciclo agora vou ver se tiro fotos amanhã....

e eu tava não, eu to bem roliço... aeuhaehaeu

tomei hj 1 as 12:00 e 1 as 18:30, tomei meio dia porque acordei esse horário...

hoje não deu pra ir treinar.

http://imageshack.us/photo/my-images/213/dietap.jpg/

como tá a dieta?!

Postado

Acordou cedo, hj.. uhehueueu

Bom, depois te pegar uma lupa pra ler sua dieta.. na minha opinião eu reduziria ainda mais os carbos (estou fazendo a dieta metabolica, entao eu corto todos os carbos), e colocaria mais proteina.. por exemplo no lugar dos lanches da manha e da tarde.

ta fazendo AEJ?

Postado

Acordou cedo, hj.. uhehueueu

Bom, depois te pegar uma lupa pra ler sua dieta.. na minha opinião eu reduziria ainda mais os carbos (estou fazendo a dieta metabolica, entao eu corto todos os carbos), e colocaria mais proteina.. por exemplo no lugar dos lanches da manha e da tarde.

ta fazendo AEJ?

é poow, tava pensando em fazer exatamente isso... o que aconselham, tirar a barra de cereal e colocar sei lá, clara de ovo?!

Quanto ao AEJ não to fazendo, to fazendo aeróbico junto com o treino de musculação... é meio dificil pra mim fazer AEJ, faço facul normalmente tenho aula 7:00 da matina, ai complica...

Postado

2º Dia:

Ontem foi show, fazer aeróbicos com termogenico é outra coisa, consegui correr muito sem cansar, sem fadiga nenhuma...

fiz da seguinte forma o treino:

30 minutos na esteira

depois o treino de musculação

depois 14 minutos na esteira e 16 no transport

Malhei peito e ombro/trapézio

O ruim foi que ingeri pouca kcal no dia, acordei novamente na hora do almoço, então não tive as refeições da manhã... e dps da refeição sólida do pós treino que é o frango não comi mais nada porque saí de casa... então foram poucas kcal denovo...

Eu quero pedir um auxilio da galera pra montar minha dieta melhor, tirar carbo, colocar proteína e tal, deem dicas aí pessoal quem puder, e outra, dias que não vou pra facul de manhã costumo ficar até a madrugada acordado e depois no outro dia acordar na hora do almoço, o que fazer com a dieta nessa situação??

Abraços, espero que acompanhem, hoje vou pegar a câmera e vou tirar umas fotos, dai depois de 15 dias tiro novamente pra mostrar a evolução!

Vale ressaltar que eu estava com 123kg em outubro do ano passado, tava hiperobeso... auehehauea

Postado

3º e 4º - Foi sabádo e domingo né, então sem treino e sem aeróbico, sábado foi meio que o dia do lixo, acabei saindo pra beber aí é tenso, domingo segui a dieta certinho e descansei, agora hj volto aos treinos e começo a tomar 3 caps por dia, quinta-feira peso pra ver a evolução, tirei umas fotos no domingo pra comparar depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...