ArthurMiranda Postado Outubro 12, 2011 às 19:39 Postado Outubro 12, 2011 às 19:39 Estava conversando com um fisiculturista canadense e ele disse que usou Dandelion Root pra tirar retenção, ele me contou que em combinação com uma alta ingestão de água é um excelente diurético. No final do meu cutting pretendia usar algo para tirar a retenção que não fizesse mal para a saúde, estava pensando em usar ele. Vi que vende em loja de produtos naturais e fiquei interessado. Não encontrei quase nenhum relato dele na internet, alguém ai conhece ou já usou para me auxiliar sobre os efeitos dele?
ippo Postado Outubro 12, 2011 às 20:18 Postado Outubro 12, 2011 às 20:18 pra q vc quer diuretico? vc usou esteroides e vai competir? se for retenção boba de creatina nao tem necessidade, se for de anabol é so esperar q a retenção vai sair tbm... agora diuretico so vejo necessidade se vc vai competir, pra tentar enganar na hora do dopping.
ArthurMiranda Postado Outubro 12, 2011 às 20:41 Autor Postado Outubro 12, 2011 às 20:41 pra q vc quer diuretico? vc usou esteroides e vai competir? se for retenção boba de creatina nao tem necessidade, se for de anabol é so esperar q a retenção vai sair tbm... agora diuretico so vejo necessidade se vc vai competir, pra tentar enganar na hora do dopping. Amigo, não estou falando sobre diuréticos como lasix que alteram o equilíbrio iônico, mas em diuréticos como o café e chá verde (naturais). Não acho que preciso competir para usar uma coisa como essa, afinal não adianta nada chegar em um final de cutting com BF baixo mas com uma camada de água escondendo sua real definição. É só por interesse estético mesmo.
ippo Postado Outubro 12, 2011 às 21:59 Postado Outubro 12, 2011 às 21:59 Amigo, não estou falando sobre diuréticos como lasix que alteram o equilíbrio iônico, mas em diuréticos como o café e chá verde (naturais). Não acho que preciso competir para usar uma coisa como essa, afinal não adianta nada chegar em um final de cutting com BF baixo mas com uma camada de água escondendo sua real definição. É só por interesse estético mesmo. to ligado, enfim, nao conhecia esse tipo de planta, isso é novidade pra mim, parece um tipo de chá, mais no artigo q eu li aqui diz q é um diuretico leve.. vamos ver se alguem opina...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora