Tanin 5931 Postado Outubro 14, 2011 às 01:48 Postado Outubro 14, 2011 às 01:48 Eu queria ver Sonenn vs Belfort POREM EU ACHO QUE O BELFORT GANHARIA FACIL uhahauhuaahuauh por isso prefiro ver depois de AS vs SONNEN Igual disseram que Stann ia ganhar facil do Sonnen... Agora na comunidade do mma estão falando que se acontecer Belfort x Sonnen o Vitor vai matar o Sonnen, não aprendem rsrs. theRock reagiu a isso 1
Dipunker 136 Postado Outubro 14, 2011 às 01:57 Autor Postado Outubro 14, 2011 às 01:57 Cara na boa nao vejo NADA para que o sonenn ganhe do belfort, sinceramente acho mais facil ele ganhar do AS do que do belfot.
theRock 20 Postado Outubro 14, 2011 às 02:05 Postado Outubro 14, 2011 às 02:05 Eu queria ver Sonenn vs Belfort POREM EU ACHO QUE O BELFORT GANHARIA FACIL uhahauhuaahuauh por isso prefiro ver depois de AS vs SONNEN Pra mim... Por mais que goste do Berfort... Pra mim uma luta dele hoje com o master troll ia ser um repeteco do que foi com o Stann... Belfort tem que fazer uma ou duas lutas pra tentar se aventurar em um novo title shot....
Tanin 5931 Postado Outubro 14, 2011 às 02:11 Postado Outubro 14, 2011 às 02:11 (editado) Cara na boa nao vejo NADA para que o sonenn ganhe do belfort Então, falaram a mesma coisa do Stann vs Sonnen. Pra mim... Por mais que goste do Berfort... Pra mim uma luta dele hoje com o master troll ia ser um repeteco do que foi com o Stann... Belfort tem que fazer uma ou duas lutas pra tentar se aventurar em um novo title shot.... [2] Editado Outubro 14, 2011 às 02:13 por Tanin
Dipunker 136 Postado Outubro 14, 2011 às 03:54 Autor Postado Outubro 14, 2011 às 03:54 Cara sinceramente eu tava torcendo mto pro STANN pela falta de simaptia pelo sonenn ter agredido verbalmente idolos meus varias vezes como WAND e Minota. mas no fundo eu queria o sonenn ganhando pra pegar o AS denovo E MORRER NAS MAOS DELE , tantoque apostei no sonenn mas sinceramente apostei com cagasso pq apesar de achar o Stann uma modinha que querem comparar com randy couture , o cara é surpreendente as vezes
Megalondon 7 Postado Outubro 14, 2011 às 07:42 Postado Outubro 14, 2011 às 07:42 Sonnen VS Anderson ? eu assisti essa luta e o anderson e um grande estrategista ou ele tem uma sorte do cão. mais detalhes > http://www.youtube.com/watch?v=LpgZXYYRiTA&feature=share engraçado Sonnen chuta o ass do AS e no ultimo segundo than than than. to postando certo ou estou revivendo topicos se estiver por favor me avisem por que meu horario aqui esta meio esquisito D=
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora