Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debate: Anderson Silva Deveria Ter Peitado Chael Sonnen?

Posts Recomendados

Postado

Eu queria ver Sonenn vs Belfort POREM EU ACHO QUE O BELFORT GANHARIA FACIL uhahauhuaahuauh por isso prefiro ver depois de AS vs SONNEN

Igual disseram que Stann ia ganhar facil do Sonnen...

Agora na comunidade do mma estão falando que se acontecer Belfort x Sonnen o Vitor vai matar o Sonnen, não aprendem rsrs.

Publicidade

Postado

Eu queria ver Sonenn vs Belfort POREM EU ACHO QUE O BELFORT GANHARIA FACIL uhahauhuaahuauh por isso prefiro ver depois de AS vs SONNEN

Pra mim... Por mais que goste do Berfort... Pra mim uma luta dele hoje com o master troll ia ser um repeteco do que foi com o Stann... Belfort tem que fazer uma ou duas lutas pra tentar se aventurar em um novo title shot....

Postado (editado)

Cara na boa nao vejo NADA para que o sonenn ganhe do belfort

Então, falaram a mesma coisa do Stann vs Sonnen.

Pra mim... Por mais que goste do Berfort... Pra mim uma luta dele hoje com o master troll ia ser um repeteco do que foi com o Stann... Belfort tem que fazer uma ou duas lutas pra tentar se aventurar em um novo title shot....

[2]

Editado por Tanin
Postado

Cara sinceramente eu tava torcendo mto pro STANN pela falta de simaptia pelo sonenn ter agredido verbalmente idolos meus varias vezes como WAND e Minota. mas no fundo eu queria o sonenn ganhando pra pegar o AS denovo E MORRER NAS MAOS DELE , tantoque apostei no sonenn mas sinceramente apostei com cagasso pq apesar de achar o Stann uma modinha que querem comparar com randy couture , o cara é surpreendente as vezes

Postado

Sonnen VS Anderson ?

eu assisti essa luta e o anderson e um grande estrategista ou ele tem uma sorte do cão. mais detalhes >

http://www.youtube.com/watch?v=LpgZXYYRiTA&feature=share

engraçado Sonnen chuta o ass do AS e no ultimo segundo than than than.

to postando certo ou estou revivendo topicos se estiver por favor me avisem por que meu horario aqui esta meio esquisito D=

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...