Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Masculina.


Ruan.90

Posts Recomendados

aparei os pelos do saco, com a tesoura, pq ta mt calor, e ainda mais qnd malhava suava mt a cueca rsrs

ai cortei e deixei os pelos baixinhos, mas tomei coragem peguei o prestobarba e raspei o resto ;D

o foda é raspar as bolas, mó merdo de me cortar O.o

o foda q a barriga e a perda ta cabeluda, ai o saco depilado parece uma vegetaçao desmatada rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando a moda da depilação começou a aparecer eu pensei que vocês não fossem aderir.

Grande desilusão! Um a um vão todos marchando para a tosa. É ridículo.

A questão para mim não é se gosto ou não de um homem com pêlos. A questão é se gosto ou não de um homem que se presta a isso. Um homem que se preocupa com os pelinhos... Não pode ser... Não gosto, não quero. Dispenso.

Se por natureza não tiver, que seja. Se por natureza tiver pêlos, está tudo bem.

O que não é natural para mim é pensarem nessas coisas!

Tudo eh uma questao de gosto. Tem mulher que gosta de homem macaco, outras ODEIAM.

Jah ouvi da boca de duas enfermeiras, em SP, que homem pra elas tinha de ter ... BARRIGA. Senao era feio.

Ou seja, tem doido pra tudo por ai. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bárbara Lima, então de acordo com o seu ponto de vista, as mulheres também não devem raspar nada, deixar o suvaco peludo, vestir bikini com os pelos saltando pra fora na virilha

Afinal, têm que ficar natural.

Depois da primeira vez que passei gilette no peito eu simplesmente não consegui deixar crescer denovo, fica muito melhor sem, mesmo tendo pouco pelo eu já acho uma grande diferença.

No saco é mais por higiene, peludo sua mais, fede mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a moda da depilação começou a aparecer eu pensei que vocês não fossem aderir.

Grande desilusão! Um a um vão todos marchando para a tosa. É ridículo.

A questão para mim não é se gosto ou não de um homem com pêlos. A questão é se gosto ou não de um homem que se presta a isso. Um homem que se preocupa com os pelinhos... Não pode ser... Não gosto, não quero. Dispenso.

Se por natureza não tiver, que seja. Se por natureza tiver pêlos, está tudo bem.

O que não é natural para mim é pensarem nessas coisas!

Mulher que pensa como você eu "Não gosto, não quero. Dispenso."

Tchau pessoal, tenho que caminhar 20km para encontrar a caça, depois trazer ela pra casa em cima do lombo, ter meu momento de sussego na frente da fogueira e depois levar minha mulher para caverna, arrastada pelos cabelos, claro. Porque eu sou NATURAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada história....

Enfim...

Eu faço só o básico, aparo os pêlos pubianos e raspo o saco...

É um ritual sagrado e mto higiênico...

Confesso q jah aparei a barriga e o peito, ficou mto bom, no espelho eu via outra pessoa, realçou um corpo q eu nao via por causa de uns pêlos (nem tenho mtos, mas são aqueles feios saca)...mas coçou mto qdo começou a crescer e ficou tudo vermelho, desisti de aparar sempre...

Acho q minhas axilas precisam ser aparadas, mas não tenho maquina e tenho medo de ficar diferente um lado do outro, é mto visível pra mim q vivo de camiseta...

Meu sonho é fazer depilação a lesar na barba, esses pêlos eu sonho em não ter um dia...mó merda fazer isso!!!

Fiquei pensando numa parada, os q raspam/depilam o cu...qdo começa a crescer o q vcs fazem??? deve ser insuportável a coceira, incômodo d+ nao???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada história....

Enfim...

Eu faço só o básico, aparo os pêlos pubianos e raspo o saco...

É um ritual sagrado e mto higiênico...

Confesso q jah aparei a barriga e o peito, ficou mto bom, no espelho eu via outra pessoa, realçou um corpo q eu nao via por causa de uns pêlos (nem tenho mtos, mas são aqueles feios saca)...mas coçou mto qdo começou a crescer e ficou tudo vermelho, desisti de aparar sempre...

Acho q minhas axilas precisam ser aparadas, mas não tenho maquina e tenho medo de ficar diferente um lado do outro, é mto visível pra mim q vivo de camiseta...

Meu sonho é fazer depilação a lesar na barba, esses pêlos eu sonho em não ter um dia...mó merda fazer isso!!!

Fiquei pensando numa parada, os q raspam/depilam o cu...qdo começa a crescer o q vcs fazem??? deve ser insuportável a coceira, incômodo d+ nao???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: haheheha isso é coisa de doido

eu raspo o saco com mó cuidado, pra não depilar o forevis :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai,ai, só porque se depilam acham que todos tem que fazer igual, higiene não tem nada haver com pêlos pubianos, ou pêlos no peito etc...a questão é que isso é modismo, quer dizer que os pais de vocês e as mães são porcos afinal até a década de 90 não se usava depilar por completo, principalmente homens, na mulher é questão de estética e nas partes íntimas porque mulher, menstrua etc e o orifício é aberto. Agora perguntem a qualquer dermatologista que eles falarão a mesma coisa, a depilação faz com que os poros por onde saem os pêlos fiquem abertos e expostos a sujeira e bactérias, microorganismos que se alojam e causam inflamações inclusive com pus, agora ver se vou meter minha boca numa pele supurenta,eco... os pêlos mantidos aparados não incomodam e por sinal são muito sexy, o que é deprimente é ver uma rola despelada, é muito feio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: haheheha isso é coisa de doido

eu raspo o saco com mó cuidado, pra não depilar o forevis :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bixo, nao precisa ir tão longe neh...hehehe

eu raspo o saco e aparo com uma tesourinha os pelos no caminho pro forevis, ele fica lá tranquilo na dele, sem correr risco algum...hauahuahau

agora raspar o ** é uma coisa meio masoquista :blink:

eu só faria por causa do suor, mas acho q nao compensa, afinal ele só serve msm pras necessidades fisiológicas diárias :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...