Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Masculina.

Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='themis' timestamp='1332729795' post='982922']
... e depois vcs homens dizem que somos cocotinhas, que nos trancamos no banheiro pra ficar conversando futilidades... olha... esse tipo de detalhe a gente não compartilha não. Podemos até trocar figurinhas quando o assunto é maquiagem ou coisa do tipo... mas nunca vi nenhuma amiga dizendo: "ahhh a xaninha eu depilo assim, deixo dois dedinhos de distância, bla bla bla" ou ... "Ahhh amiga, eu meto a gilete na bu.... 2 x por semana". Puta que pariu com esse tópico huahuahuahuahuahuahua
[/quote]

será que ñ fla mesmo???

duvido... mulher é pior que homem. o hipertrofia é que nem faculdade de ti, só tem macho, então nao me surpreeende ver assuntos desse tipo ^^

@topic

nao sou peludo mas deixo os pelos na perna e raspo o suvaco e desmato a mata atlantica. depois que raspa é mil maravilhas, tá sempre cheiroso. hauhauhuahau
as piriguetes agradeçem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bernos' timestamp='1332730818' post='982945']
será que ñ fla mesmo???

duvido... mulher é pior que homem. o hipertrofia é que nem faculdade de ti, só tem macho, então nao me surpreeende ver assuntos desse tipo ^^

[/quote]
2.. me arrependi de ter feito isso kkkkkk, as mulheres que tem lá não são essas coisas nao xD

Link para o comentário

[quote name='Bernos' timestamp='1332730818' post='982945']
será que ñ fla mesmo???

[/quote]

Olha... eu concordo que mulher e pior que homem em alguns assuntos... mas nesse em específico realmente nós não comentamos não. Eu conheço mais mulheres que você (certamente). Vc nunca escutou uma conversa de mulher no banheiro, ou escutou???

Somos mais reservadas com relação a alguns assuntos, simplesmente pq não achamos que nossa genitália merece ficar no pedestal ou não merece destaque nas nossas conversas. Ou vc já escutou alguma mulher dizendo..." [i]a minha tem tanto cm de diâmetro.[/i].",. "[i]Ahhh amiga... a minha é menor... mais apertadinha[/i]". Amigo... A TORRE EIFFEL tem formato de um falo e não de uma bolachinha maria, porra!!!! Um tópico de depilação masculina acabou sendo desculpa para se conversar a respeito do tamanho da genitália kkkkkkkkkkkkkkkkkkk FALA SÉRIO MEU!!!!! :D

Eu (e outras tantos que eu conheço) ficamos com a Pa Prut: no máximo comento: merda, vou ter que depilar hj. Ou então: minha depiladora me deu um cano, a sua é legal? Pode me indicar? PONTO FINAL.

Link para o comentário

[quote name='themis' timestamp='1332763245' post='983140']
[b]Eu conheço mais mulheres que você (certamente)[/b].
[/quote]

me senti um forever alone agora hauhauhuahua, mas é fato.

[quote name='themis' timestamp='1332763245' post='983140']
Olha... eu concordo que mulher e pior que homem em alguns assuntos... mas nesse em específico realmente nós não comentamos não. [b]Eu conheço mais mulheres que você (certamente)[/b]. Vc nunca escutou uma conversa de mulher no banheiro, ou escutou???

Somos mais reservadas com relação a alguns assuntos, simplesmente pq não achamos que nossa genitália merece ficar no pedestal ou não merece destaque nas nossas conversas. Ou vc já escutou alguma mulher dizendo..." [i]a minha tem tanto cm de diâmetro.[/i].",. "[i]Ahhh amiga... a minha é menor... mais apertadinha[/i]". Amigo... A TORRE EIFFEL tem formato de um falo e não de uma bolachinha maria, porra!!!! Um tópico de depilação masculina acabou sendo desculpa para se conversar a respeito do tamanho da genitália kkkkkkkkkkkkkkkkkkk FALA SÉRIO MEU!!!!! :D

Eu (e outras tantos que eu conheço) ficamos com a Pa Prut: no máximo comento: merda, vou ter que depilar hj. Ou então: minha depiladora me deu um cano, a sua é legal? Pode me indicar? PONTO FINAL.
[/quote]

realmente ñ sei te confirmar isso pq ñ fico em roda de mulher, mas já tive a felicidade (YES) de saber em detalhes de como era a depilaçã lá embaixo. fiquei estagnado quando ela começou a me contar, contudo, aconteceu apenas uma vez e duvido que terei outra sorte dessas.

lá na academia então é altos papos sobre depilação huahuahuh, já virou rotina. qual creme e barbeador vc usa, cera, gilette, bla bla..... Ah e a gente comenta como é a higienização da mulherada lá embaixo.
pelo menos meus amigos e eu falamos de tudo mesmo sem vergonha nenhuma.

Link para o comentário

Como transpiro bastante, passei a depilar totalmente as axilas. Segundo recomendação de médico e desde então faço sempre. Por higiene e não estética.
O cabelo também mantenho curto, tudo isso colabora.

Isso acaba ajudando a evitar odores e devido suor significativo que tenho, acaba incomodando menos. Então prefiro!

Além disso apenas aparo os pêlos da região íntima, por mim e pela companheira que não nasceu na mata atlãntica.
E nada além disso. Até porque não tenho muitos pêlos pelo corpo, nem barba cresce direito rs.

Link para o comentário

[quote name='themis' timestamp='1332729795' post='982922']
... e depois vcs homens dizem que somos cocotinhas, que nos trancamos no banheiro pra ficar conversando futilidades... olha... esse tipo de detalhe a gente não compartilha não.  Podemos até trocar figurinhas quando o assunto é maquiagem ou coisa do tipo... mas nunca vi nenhuma amiga dizendo:  "ahhh a xaninha eu depilo assim, deixo dois dedinhos de distância, bla bla bla" ou ... "Ahhh amiga, eu meto a gilete na bu.... 2 x por semana".  Puta que pariu com esse tópico huahuahuahuahuahuahua
[/quote]

HUAHUAHUAHU pior que eu ja falei com algumas amigas sobre isso sim...bem normal, falando se depila tudo ou nao xD xD

Link para o comentário

[quote name='-ig-' timestamp='1332728301' post='982901']
pior o kra ali deve ter piru pekeno msm HDUSAHDUAHUDAS

sorte q nao preciso me preocupar com isso, deus estava mto generoso qndo me fez, sou feliz com meus mto bem servidos 12cm

:)
[/quote]

[u][b][i]OTHER[/i] SMALL DICK DETECTED[/b][/u]

Ok, depois dessa eu parei, sério :laughingsmiley:

Editado por Mad_N
Link para o comentário

[quote name='Nyx.' timestamp='1332766776' post='983178']
HUAHUAHUAHU pior que eu ja falei com algumas amigas sobre isso sim...bem normal, falando se depila tudo ou nao xD xD
[/quote]
Pode até ser Nyx... mas veja para onde a conversa descambou huahuahuahuahua Será que se lançarmos um tópico lá na área feminina com o mesmo cabeçalho o papo descambaria para o tamanho da 'negoça'? DUVIDEODÓ!!!!

Comentários do tipo:

"small (or large??!!!???) pussy detected... "

"ahhh tá ok então sua bolachuda huahuahuahuahuaha"

Editado por themis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...