Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Galera....

deixa eu aproveitar aki o embalo e perguntar pra vcs como vcs fazem pra depilar ?!?!

eu não tenho a minima ideia do q fazer.... tiro os pelos do peito 1 por 1 com a pinça... enche o saco !!!

e nao consigo fazer o mesmo com a lombar....

nas areas genitais eu meto uma maquina 1...

mas sem viadagem, mas os pelos da bunda me enchem o saco e queria saber como vcs fazem pra depilar...

é na cera !?? em casa ?? em clinica !?!?!

heuehuehe

sem viadagem.... mas acho mto higienico ficar depilado e se eu nao suporto mulher peluda, penso q elas nao tem pq gostar de homem peludo tb....

vlw !

Postado

Não curto depilar, já pensei em fazer isso pq tenho MUITO pelo, principalmente nas pernas e na barriga.

Eu APARO só as axilas e genitais, não sei como vcs conseguem depilar o saco cara, quando começa a nascer pêlo denovo dói demais, ficam enganchando na cueca. :ohno01:

Postado

Pengo, não sei se me arrisco a passar uam maquina perto dos meus negocios nao... heuheuheuheuehuehue

vai q essa porra me corta todo ?!?!

no geral aki todo mundo eh na maquininha mesmo ?? ninguem faz na cera ou coisa parecida nao ?!?!

Postado
Pengo, não sei se me arrisco a passar uam maquina perto dos meus negocios nao... heuheuheuheuehuehue

vai q essa porra me corta todo ?!?!

no geral aki todo mundo eh na maquininha mesmo ?? ninguem faz na cera ou coisa parecida nao ?!?!

ta locoo depilar o saco com cera!?!!? meu deus quero nem pensar na dor que deve ser isso -_-

eu so aparo com tesoura e as vezes raspo msm com a maquininha a regiao genital mesmo... agora perna eu particularmente tbem axo mt gay qm raspa

Postado

uma vez fui passar a maquina zero no saco e a porra da maquina 'enganxou' o couro do saco e levou um pedaço haeuiaheuiaeh

doeu pra caralho :|

agora eu passo a maquina 1 que nao tem perigo de ficar preso no saco

Postado
uma vez fui passar a maquina zero no saco e a porra da maquina 'enganxou' o couro do saco e levou um pedaço haeuiaheuiaeh

doeu pra caralho :|

agora eu passo a maquina 1 que nao tem perigo de ficar preso no saco

:blink:

justamente o meu medo....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...