Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Masculina.

Ruan.90

Posts Recomendados

Pra quem perguntou...o melhor método é a depilação a láser,duvido q depois de umas 8 seções esses pelos vão nascer +,o difícil é vc ter grana pra bancar.

Eu depilo as costas,ombros,braços e axilas com cera quente,o peito e a barriga eu aparo com máquina(depilar o peito e a barriga com cera quente é complicado,ainda mais quando vc tem muitos pelos e grossos q nascem de diferentes direções),está nos meus planos fazer um pacote a láser pra acabar com isso de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='jpshaka' timestamp='1319903494' post='796401']
para aparar os pelos das pernas o que vocês acham de passar maquina 1 do joelho pra baixo, e maquino 0 nas coxas?
[/quote]

Os pentelhos da perna tem que ser um cortador eletrico do bom mesmo. chega a 4 cm uns
[img]http://www.comentei.com.br/wp-content/uploads/2010/11/stihl-rocadeiras.jpg[/img]

quem aqui ja aparou com prestobarba ?

Editado por soares02
Link para o comentário

[quote name='soares02' timestamp='1319905065' post='796433']
Os pentelhos da perna tem que ser um cortador eletrico do bom mesmo. chega a 4 cm uns
[img]http://www.comentei.com.br/wp-content/uploads/2010/11/stihl-rocadeiras.jpg[/img]

quem aqui ja aparou com prestobarba ?
[/quote]

auhsuiahsiouahsoiuashioua

Eu desaconselho a raspar com presto barba e congeneres,o risco de encravar é muito grande,principalmente se vc for q nem eu q é lotado de pelos grossos q nascem cada um numa direção diferente

Link para o comentário

[quote name='Lekko' timestamp='1319906420' post='796457']
quando raspa com a maquina eletrica demora qnto tempo pra crescer denovo ?
[/quote]
cresce na mesma velocidade da barba segundo o video, entao c vc qser ter uma depilacao perfeita, sem crescer akeles pelinhos teria q fzr qse q diariamente, ja q esse "bodygroom" nao puxa os pelos pela raiz, soh corta eles

Link para o comentário

[i]Lá no "playground" e nos suvacos eu sempre mantenho os pelos bem baixinho, mas agora começou a crescer pelo no corpo td! :ohno02: (maldita puberdade) Logo logo vou ter que marcar uma sessão nervosa de depilação, rrsrss[/i]

Editado por Marcello Yagami
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...