Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 5 semanas depois...
Postado

Gente é claro que cada menina tem a sua opinião e motivos e cada garoto tem o seu jeito de se achar bonito,e eu não vou questionar e nem brigar igual um pessoal já fez lá em cima eu vou dar a miiiiiiiiiiiinha visão e opinião ,e peço para ser respeitada uma vez que não intrometir na resposta de ninguem.

Eu sou grandona tenho um corpão e altamente chamativa,então pra estar comigo tem que ser uma figura máscula cara de homem totalmente dono da situação,eu acho que um garoto de sombrancelha raspadinha ,cavanhaque fininho que eu acho ridículo não passaria pra mim a segurança e masculinidade que uma fêmea precisa sentir num macho,se eu chego em casa pego o meu namorado com um barbeador raspando o peito ou as pernas eu expulso ele, quem tem que ser fresca sou eu,piercing então nem em sonho.Por isso normalmente eu relaciono com Homens mais velhos isso é coisa de garoto.Essa é a miiiiiinha opinião .

Postado

Não tenho nada contra depilação masculina........

às vezes é questão de higiene...

Eu sempre fiz em todos os meus namorados...com pinça,máquina......etc

Não acho legal depilar pernas...mas peito, axilas e etc...aquele cheirinho depois da malhação...NINGUÈM MERECE!!!!!!!!!!!!!!

Postado

nao tenho pelos praticmaente,m os que tenho são loiros, ai fico "pelado" huasuashusauhsahuas

so tenho nas partes intimas e no suvaco, até na perna tenho poco =)

e na minha opniao, quem acha que depilar é coisa de viado, que não sei oq, é pq tem duvida quanto a sexualidade ai tem que ficar mostrando pros outros que é maxo, quem é homem mesmo não liga se os outros acham que é qualquer coisa...

Postado

Já postei no inicio no tópico, mas vou postar novamente.

Me depilo!

Isso não afeta em nada minha masculinidade, pelo contrario, acredito que mostra que sou mais resolvido com ela do que um cara que pensa que só pelo fato de retirar os pelos do corpo vai ser menos másculo que o outro.

Postado
Nossa eu com um pelo desse ia ter vergonha, ta doido uhahusdsa mto pelo cara

tenho o triplo ._.

por isso, pergunto:

1) Quanto custa em média depilacão a laser? Quais são as áreas disponíveis?

2) Caso eu tente máquina mesmo (mais em conta), não ficaria absolutamente bizarro ter os pêlos naturais no antebraço/perna enquanto o tronco for liso (visto que realmente acho estranho ficar com essas partes lisas também)? Existe medidor de autura, e caso exista, que altura é recomendada nessas partes para não haver essa discrepância?

• 2 anos depois...
Postado

Qual seria então a melhor maneira para se depilar? Usando máquina 0? A maioria dos meus amigos usa máquina e fica bacana as pernas e os peitos, porém alguns ficaram com os pelos grossos depois de depilar, aí fico um pouco com medo. Eu sou loiro, meus pelos nao sao mto visiveis, porem agora estava querendo me depilar principalmente as pernas, já depilo o peito, tem algum usuario aí que seja loiro também que se depilou com maquina e depois os pelos nasceram como? já que os pelos dos loiros sao normalmente claros, depois da depilação ficaram escuros =/? acho que ia ficar estranho!
entao qual a melhor forma?
abração

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...