Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muskel@

Na regiado do peito e barriga eu tenho mais que certeza absoluta!

NUNCA + msmo viu!

Eu sinto vergonha de tirar a blusa, de mostrar minha barriga por causa desses maldit*s pelos ^^

Publicidade

Postado

sei como que é, aquele "caminho" de pelos que fica indo em direção ao umbigo e na parte do peitoral, isso né ? kkk.

ai já é de opinião de cada um, eu por exemplo, quando chegar perto dos 20 anos pretendo fazer uma depilação a laser sim, me livrar desses pelos, mais daki pra lá é um longo caminho a se percorrer ainda

Postado

Pra min nem tanto !!

Eu ja to perto dos 20 ! AHsuAS Com meus 19 anos ja neh ;x

Ahh, o meu é uma coisa mais assim, espalhada, feia e que me causa constrangimento

Por uma foto aqui do ano passado! Agora a coisa ta 1 poko pior axo ^^ (N vejo a hra de mi livrar disso)

23055908.th.jpg

Postado
Helen@

Não é questao de ser barão!

Ate porq nao sou!

E um investimento que considero valido !

Sim, vai ser caro, mais vai ser pra vida toda!

Vo me sentir melhor e mais avontade com meu corpo e claro, n vo ter de me preocupar nunca mais (se deus quiser ) :D

com certeza, também acho super válido, e adoraria fazer. admiro a sua posição, poucos homens têm coragem de admitir que sentem vontade de se submeter a um procedimento deste tipo. não estou criticando, foi só um comentário, me desculpe se ofendeu.

quanto a ser para sempre, não é bem assim...claro que é bem mais duradouro. procurei algumas informações, pra você não achar que eu estou só de implicância contigo:

" 'A depilação é para sempre?'

'Não. Nenhum laser proporciona depilação definitiva, já que alguns podem voltar a nascer após algum tempo. É necessária uma manutenção anual, para o pêlo mais teimoso que possa surgir”, explica o dermatologista Cássio Villaça, professor assistente de dermatologia e cirurgia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (SP). Porém a associação da técnica certa com um bom profissional e um aparelho qualificado para o tipo de pele garante depilações duradouras. ' ..."

(extraído de: http://boaforma.abril.com.br/edicoes/194/f...eudo_170.shtml)

mais alguns links com informações bem completas:

http://beleza.br101.org/depilacao-laser.html

neste aqui tem uma idéia dos preços, me desculpe até que eu fui meio preconceituosa, não é assim tão mais caro do que por exemplo um peeling(que eu faço):

http://respostas.esteticascorpios.com.br/2...ilacao-a-laser/

desculpa aí o mau-jeito, dou todo o apoio à decisão!

=O

caramba... eu so muito antiquado =O

nao consigo pensar nessa situaçao comigo =O

ficar um dia ou outro cuidando da casa com o filhao eu ficaria.. mas todo dia eh barra hein ¬¬'

afinal, mente vazia eh oficina do diabo.. ai ja viu...

calma galera!

é brincadeirinha...eu adoraria (e o meu namorado também kkkkkkkkkkkkk) mas é folga demais para se dar a um homem, não pode não!

Postado

Helen@

N interpretei mal oq vc disse, e nem de forma negativa xD

Levei na esportiva !

Agradeço mto a vc pela pesquisa que fez :)

Assim que conseguir juntar a grana necessaria vo procura todo tipo de informação!

E graças a vc ja sei por onde começar!

Mtoo obrigado

;)

Postado
Helen@

N interpretei mal oq vc disse, e nem de forma negativa xD

Levei na esportiva !

Agradeço mto a vc pela pesquisa que fez :)

Assim que conseguir juntar a grana necessaria vo procura todo tipo de informação!

E graças a vc ja sei por onde começar!

Mtoo obrigado

;)

por nada boa sorte!

Postado

Putz, eu tiro tudo na máquina, só deixo nos braços mesmo, não curto esse lance de ter pelos não, acho que tirando dá um UP no visual.

Mas antigamente tirava na gilete e na coxa o bagulhoo encravava, e até hoje tem alguns pelos encravados, pior que faz bastante tempo já! :/

Parei de passar a máquina a um tempo até pra ver se resolvia, mais restaram algumas manchas insistentes..

Alguém sabe algo bom pra acabar com isso? Um creme ou sei lá?

• Moderador
Postado

Alguém sabe algo bom pra acabar com isso? Um creme ou sei lá?

Procura um creme clareador p pele! Tira manchas de espinha, machucados etc etc etc...

Postado
Pra min nem tanto !!

Eu ja to perto dos 20 ! AHsuAS Com meus 19 anos ja neh ;x

Ahh, o meu é uma coisa mais assim, espalhada, feia e que me causa constrangimento

Por uma foto aqui do ano passado! Agora a coisa ta 1 poko pior axo ^^ (N vejo a hra de mi livrar disso)

23055908.th.jpg

Nossa eu com um pelo desse ia ter vergonha, ta doido uhahusdsa mto pelo cara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...