Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Masculina.

Ruan.90

Posts Recomendados

jesse, respeito sua opiniao brother...mas do jeito que voce fala, como o pai encinando o filho a se depilar, parece 2 bichinhas...e nao e bem assim, me depilar nao me faz menos homem que ninguem, isso eu provo em outro lugar...e denovo, voce comecou seu texto dizendo que respeita, e depois no final falou que prefere ficar HOMEM, entao eu que me depilo nao sou homem???

sou 100% decidido sobre meu sexo, nao tenho medo e nem ligo pro que NINGUEM axa de mim, portanto opinioes contrarias eu simplismento leio e passo por cima, nao muda em nada minha vida...so axo que as vezes as pessoas devem respeitar (de verdade) as outras, e nao dizer que sao menos homem ou isso ou aquilo so porque se depilam...

Nao tenho nada pessoal contra ti ou contra ninguem aqui do forum, ate porque este e um forum de discussao, e se nao fosse pra discutir, de maneira saudavel, nao precisaria do forum, seria somente o blog...

enfim, essa e minha opiniao... piercing no umbigo, eu nao gosto pra mim, mas se alguem por, nao vou axar que ele eh viado por causa disso...axo que o que cada pessoa realmente e vai muito mais alem do que aparencias...seila, eu penso assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao, a 100 anos atraz eu nao treinaria tambem, nem assistiria TV, nem teria internet, as mulheres nao cuidariam do corpo como cuidam hoje, nem os homens, os valores do que e bonito tambem seria diferente...mas, como nao vivemos em 1910, seu argumento e invalido...

e outra, esse nao e o ponto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...