Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
A modernidade está fazendo com q o homem esteja cada dia mais delicado,mais sensível , a vaidade excessiva o está levando cada vez mais para o universo feminino.Já usa dez brincos em cada orelha,bota piercing,no olho, no nariz,no umbigo ,na boca,no mamilo faz reflexo,luzes ,escova progressiva ,pinta o cabelo colorido ,usa canga na praia,faz sombracelhas,depila axila,perna, peito,bumbum e ainda assim é macho.

A minha sobrinha as vezes briga com o namorado porque ele passa mais tempo se embelezando e passando creminhos do que ela.

Eu compreendo e respeito muito,cada um no seu quadrado,sei q são coisas da modernidade ,mas como sou à moda antiga ,sinceramente eu acho uma viadagem.

cada um é cada um ne, agora depila suvaco (so se for nadador), pinta cabelo, fazer sobrancelha e usar brinco no umbigo ai ja é d+, isso eu acho uma viadagem, agora a pessoa ser igienica nas partes intimas é outra coisa

Postado
é que sei la, eu acho foda ver os caras enormes e com as pernas depiladas... nao fica masculino.

a bunda ninguem ta vendo msm xD

nao é q eu acho coisa de viado, nada v, eu acho q fica gay.. vc olha pro cara com as pernas depiladas... parece q ele é menos homem

eu sei q nao tem nada a ver e muita gente nao pensa assim, mas eu vejo... nao da evitar heheheh

eu acho q nunca vo depilar as pernas, depilo até os pés (q alias os pelos dos pes é horrivel iuhieuhe), e da coxa pra mim!

entaw vc não pretende participar de competição pq tem q depilar tudo , eu depilo sempre só as pernas q não estou depilando mais pq não estou competindo . apartir do ano q vem qd competir de novo ae vai ser sempre depilado dde novo, sou casado tenho um filho de 3 anos e te falo com toda certesa que não sou gay.

Postado

Eu também sou casado e tenho 1 filha, nao me acho gay porque depilo, mas só depilei porque competi como estou tentando manter o fisico legal ainda estou mantendo a depilação porque depilado mostra muito mais os cortes das pernas, como vivo e trabalho com isso, para mim super normal, inclusive tenho varios amigos que competem também super normal, no Pumping Iron o Arnold e CIA ficam tomando sol ali um do ladinho do outro... para quem nao entende parece coisa de boiola tbm

mas aqui vai um dado interessante

tenho uma irma que é psicologa e trata de casos diversos inclusive homossexualidade

ela diz que mais de 70% dos homossexuais a gente nunca saberia porque sao homens totalmente masculinos no seu jeito e acima de qualquer suspeita

sei lá né, mas essa discussão é bem interessante, na verdade discutir é um esporte tbm, testamos nossa propria capacidade de argumentacao para defender nossos pontos de vista, ninguem vai mudar sua opiniao, mas ficamos mais afiados e talvez mais proximos,

abraço a todos

Postado
Eu também sou casado e tenho 1 filha, nao me acho gay porque depilo, mas só depilei porque competi como estou tentando manter o fisico legal ainda estou mantendo a depilação porque depilado mostra muito mais os cortes das pernas, como vivo e trabalho com isso, para mim super normal, inclusive tenho varios amigos que competem também super normal, no Pumping Iron o Arnold e CIA ficam tomando sol ali um do ladinho do outro... para quem nao entende parece coisa de boiola tbm

mas aqui vai um dado interessante

tenho uma irma que é psicologa e trata de casos diversos inclusive homossexualidade

ela diz que mais de 70% dos homossexuais a gente nunca saberia porque sao homens totalmente masculinos no seu jeito e acima de qualquer suspeita

sei lá né, mas essa discussão é bem interessante, na verdade discutir é um esporte tbm, testamos nossa propria capacidade de argumentacao para defender nossos pontos de vista, ninguem vai mudar sua opiniao, mas ficamos mais afiados e talvez mais proximos,

abraço a todos

boa andre !!! é asim q eu penso tb...

Postado
Andre VitaFIT Postado Ontem, 07:29 PM

JESSE

Entendo teu ponto de vista, tenhos altos amigos casca grossa como vc, e acho massa a gente conviver junto, mas me responda uma coisa, se alguem falasse pra vc, Jesse, tu ta num padrao massa, entra em uma competicao que tu ganha, mas tem que depilar... vc depilaria? ou nao competiria? e se vc fosse um nadador... vc contrariaria o resto da galera e nao tiraria os pelos? eles tiraram pela necessidade vc pode dizer...mas a gente que tira sente a necessidade tbm, vc nao faz barba? nao gosta de sentir uma pele feminina no teu rosto sem barba? acho massa sentir o toque feminino qdo a gente ta com a pele sem pelo acho que dá até mais "liga"...

mas é legal o jeito que vc se posiciona no site, continua participando ai e parabéns pelo teu fisico aí, imagino que nao deve ser mto foda encarar um treino contigo...

abração

André vc é profissional,seu trabalho é esse ,não é vaidade em excesso nem frescura vc vive disso mano,Mas como vc e o Junior falaram só depilam tudo em época de competição.Como eu disse eu compreendo e respeito muito,nunca discriminaria,mas perguntaram minha opinião.

Quanto a competição a uns 14,15 anos atrás eu estava com uns 105 Kg com uma simetria muito boa e uma qualidade bastante razoável aí pintou o convite para disputar O Mr Rio Estreantes,no início eu me empolguei,estudei algumas dietas,redirecionei meu treino para definição máxima.Porque tinha que chegar com 90,95 kg seco.Quando fui pesquisar o prêmio ,3 potinhos de um aminoácido furrekas,uma camiseta e um troféu do tamanho de um picolé. Pensei isso não é nem um décimo do q gastei de treino,dinheiro e estudo para ultrapassar a barreira dos 100 Kgs,já sou funcionário público, não trabalho em academia ,e ainda por cima me raspar todo .tô fora.Disseram q o garoto q ganhou não chegava nem aos meus pés,mas tudo bem não fiquei arrependido não,subi meu peso para 110 Kg de massa bruta.

André vc está sinistro ,tem tudo para ganhar o brasileiro,e partir para vôos mais altos,fica com deus e bons treinos CAMPEÃO.

Postado

Eu uma coisa não posso reclamar da genética, não tenho pelos, os que tenhos são imperceptiveis ja me falaram que era pq eu tinha testosterona baixa e fiz exames tudo esta bem acima do normal! é coisa de familia meu pai também só tem um pouco no suvaco e nas partes intimas peiajipea o resto eh bem fininho e nem aparece:]

Postado

Eu tinha piercing, brinco e já descolori o cabelo ( fiquei parecendo funkeiro! ).

Hoje não tenho mais isso.. mas continuo me raspando!

E uma coisa posso dizer... pego mais mulher que qualquer um que acho que sou viado por causa disso! xD

Postado

acho ke nao tem nada haver esse negocio de kem se depila éviado,

na minha classe tem um cara ke é gay e ele é peludao(acho ke o mais peludo da sala)...

eu ja raspei a perna uma vez, e fica meio gay mesmo, prefiro deixar mediano,com pouco pelo, sem ser akela floresta amazonica mais sem ser igual perna de mulher.

é essa minha opniao

flw

Postado

GRANDE JESSE

Pois é cara, acho que a vida segue em ciclos e a gente vai se adaptando a eles, eu também tive esse mesmo lance que vc, de ver que nao vale a pena e tal, mas eu devia isso a mim mesmo acho, pela questao da disciplina que competir exige, e eu nao era muito disciplinado, nao fui para o quartel, como sempre estudei dieta e treino eu usava meu conhecimento para neutralizar minha vida erronea mas nunca direcionei totalmente para mudar, fiz isso somente no meio do ano passado apesar de nunca ter parado de treinar mas eu nao estava caprichando muito na dieta, entao resolvi encarar a disciplina e para mim foi bom, nao me vejo com profissional apesar do pessoal da moderacao ter colocado ali profissional, agradeço a eles, mas hj mesmo assisti um campeonato aqui em curitiba que se apresentou o Miguel Oliveira (vou postar fotos aqui hj ou amanha com uma entrevista que fiz com ele) ele participa das seletivas para o olympia e disse que só agora que ta vivendo do esporte, entao acho que profissional aqui no brasil ninguem é, cada um se vira como pode, dando aulas, tendo sua academia, enfim, e outra coisa, acho que com o passar dos anos posso mudar de idéia em relacao aos pelos e nao depilar mais, as vezes é foda, dá o efeito inverso, vc vai para a praia e muito depilado e ainda qdo esta com bf baixo passa muito a impressao de que o cara vive para isso e só pensa nisso, e dai para quebrar essa rejeicao é foda, somente qdo a pessoa conversa contigo e ve que vc nao é bitoladao e curte falar de outras coisas, entao as vezes na praia nao fico muito a vontade por incrivel que parece, até prefiro usar uma regata e tal porque a maioria do povo é tao sedentário que olham para a gente como se fosse um extraterrestre, houve tempos que eu ja curti chocar, hj nao muito, como nao sou grande (peso 82.5kilos), para mim é facil colocar uma camisetona e esconder tudo, entao acho que com os pelo pelo menos nao passa tanto certa impressao, eu te entendo bem, e hj pelo visto vc continua pegando pesadao, me bateu agora uma curiosidade se qdo mais adolescente vc ja tinha uma estrutura maior ou não, se puder compartilhar ai, nao é o assunto aqui do topico mas tenho certeza que a galera vai curtir saber

grande abraço, valeu por todo o incentivo, o que precisar tamo na area!

André

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...