Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Masculina.


Ruan.90

Posts Recomendados

  • Moderador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vcs são muito engraçados. Deu para rir um bocado.

Mas falando sério, acho que é depilação é opcional. No entanto, é muito mais gostoso alisar a pele sem pelo ou com pelos bem aparados. Esse negócio de Tony Ramos é só para a mulher dele. This is evolution. Hoje em dia existe até salão de depilação exclusiva para homens. Acho o máximo e não se perde nenhuma masculinidade. Só os pelos mesmo.

Qto a dor, ela é obvia, mas com o tempo se acostuma e os pelos dimunuem. A primeira vez é que é delicada. No entanto, a depiladora sempre enconsta a mão na área recém depilada, como forma de aquecê-la e minimizar a dor.

Será que deu para eu contribuir com alguma coisa? Espero q sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
kkkkkkk imagina cena mulher depilando o saco :lol:

Chacalll,

Elas depilam sim e com muita seriedade. Ocorre, alguma raras vezes, do indivíduo se animar com a mão da depiladora passando aqui e ali. Mas elas são treinadas e sabem lidar com o fato. É normal. É a libido.

No final, fica ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chacalll,

Elas depilam sim e com muita seriedade. Ocorre, alguma raras vezes, do indivíduo se animar com a mão da depiladora passando aqui e ali. Mas elas são treinadas e sabem lidar com o fato. É normal. É a libido.

No final, fica ótimo.

Tenho a libido um pouco alta, se a depiladora for bonitinha pode ocorrer algo do tipo rsrs.

Por isso me depilo em casa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chacalll,

Elas depilam sim e com muita seriedade. Ocorre, alguma raras vezes, do indivíduo se animar com a mão da depiladora passando aqui e ali. Mas elas são treinadas e sabem lidar com o fato. É normal. É a libido.

No final, fica ótimo.

é o único risco do homem correr é elas gostarem da libido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A primeira vez é que é delicada. No entanto, a depiladora sempre enconsta a mão na área recém depilada, como forma de aquecê-la e minimizar a dor.
e deve aquecer mesmo kakakaka,báhhh eu não sei c/eu iria reagir,

óbvio respeito minha namorada+falo no sentido da libido,é s/controle rsssssss

fefe:é vc no seu avatar?bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a libido um pouco alta, se a depiladora for bonitinha pode ocorrer algo do tipo rsrs.

Por isso me depilo em casa mesmo.

Po cara nem fala, qd fui operar ne ai tiverao que raspar meu corpo ne peito e a virilha, e tpw qd a enfermeira tava raspando o saco ela tava tpw fazendo aqueles movimentos alisando o saco quase subiu ai eu falei a chega ne se nao ferro ia subir ai sabe como é ne, acho q a mulher gamo pq ela levou outra enfermeira la e falou olha a perna dele toda cabeluda uhashuuhas e levantou o cobertor, sendo q eu tava peladaoo

Mais se a mulher for mto gostosa nao da pra segurar nao cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sou do tipo de garota que vai completamente contra ao que a bárbara disse. Hora pois, que história é éssa "ao natural"? Você por acaso não usa roupas? Não passa maquiagem? Não lava os cabelos com shampoo?

Tenho certeza também que na hora de casar vai preferir um homem que fique em casa e seja gentil à um nômade bruto!

Homens higiênicos e que se preocupam com a estética são extremamente mais sexys, sem falar mais interessantes... Saber se cuidar significa que você vai notar quando sua namorada fizer algo especial para você, vai notar nela peculiaridades que vc gostaria que ela notasse em você caso fizesse.

Sem falar na auto-estima. Afinal, quem depila as partes mais íntimas sabe que ninguém (além da namorada (o)) vai ver, mas sente-se como se estivesse incrívelmente mais bonito.

Gostaria de parabenizar aos Homens que sabem que são homens o suficiente para cobrir a barreira de preconceitos e aderir a depilação! E a mulherada agradece!

Ps: Para os iniciantes eu sugiro ir à uma clínica de estética para depilação íntima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Eu já sou do tipo de garota que vai completamente contra ao que a bárbara disse. Hora pois, que história é éssa "ao natural"? Você por acaso não usa roupas? Não passa maquiagem? Não lava os cabelos com shampoo?

Tenho certeza também que na hora de casar vai preferir um homem que fique em casa e seja gentil à um nômade bruto!

Homens higiênicos e que se preocupam com a estética são extremamente mais sexys, sem falar mais interessantes... Saber se cuidar significa que você vai notar quando sua namorada fizer algo especial para você, vai notar nela peculiaridades que vc gostaria que ela notasse em você caso fizesse.

Sem falar na auto-estima. Afinal, quem depila as partes mais íntimas sabe que ninguém (além da namorada (o)) vai ver, mas sente-se como se estivesse incrívelmente mais bonito.

Gostaria de parabenizar aos Homens que sabem que são homens o suficiente para cobrir a barreira de preconceitos e aderir a depilação! E a mulherada agradece!

Ps: Para os iniciantes eu sugiro ir à uma clínica de estética para depilação íntima!

Essa garota e suas ótimas argumentações. Pena que não apareceu mais. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...