Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
Tais precisando arrumar umas amigas pra esse monte de cuecas cheios de testosterona :) aqui no forum.

Alias, eu sou casado...mas por essa do seu avatar (A. Ambrosio)...eu faco qq coisa ehe.

put's, é homem demais aqui!!!

não existe mulher feia...existe mulher pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa cansei de falar já rsssss

esse hidratante da Victoria's Secret tem imagem dele?

ql valor dele?ql creme é bom p/evitar inflamções e afins na depilação?

Joga no google ...

Tipo, aqui no Rio em uma importadora sai a +ou- R$ 80,00 ... depende da loja! No mercado livre tem ...Como tenho uma tia q mora em New York, ela manda m mim B) e sai beeeeem mais barato!

Ele não é proprio pra depilação... mas é um dos melhores hidratantes q tem. O corpo fica bem hidratado ... fica c o cheirinho o dia td ... a roupa então!! Mas se vc quer comprar um especifico, pede p pessoa q te depila te indicar.

Obs: Vc perguntou em algum topico se a menina do avatar era eu ... essa é uma das Angels da Victoria's Secret ... não sou magrinha assim hahahahahah

Postado

Ahhh mulher carequinha é mto bom (no desenrolar da situação), mas confesso q nao gosto de olhar pq penso logo numa menina de 10 anos e "desanimo" hauahuahauhauahauhauahuahauahua

De tanto ler esse tópico, ontem tava fazendo a barba e mandei o barbeador no peito e barriga (não tenho mtos pêlos), mas o resultado ficou ótimo...lisinho e com uma cara de limpinho...kkkkk

Postado
ai,ai, eu particularmente detesto um homem completamente depilado, ainda mais dentro da sunga, a sensação que tenho é que estou com um menino de 10 anos. Bom, gosto é gosto e cada um na sua, o meu namorado por exemplo tem que manter os pêlos pubianos, claro que aparados, agora rôla lisa pra mim não rola (até rimou). Até porque os pêlos além de excitante dá um ar de masculinidade, afinal um homem depilado passa uma sensação de fragilidade...vem neguinho falando que a tendência é perdermos todos os pêlos do corpo, realmente, isso deverá acontecer daqui a alguns milhões de anos, mas nessa em que vivemos ainda temos eles em algumas partes e é assim que vai ser durante alguns séculos...agora realmente não quero está na terra no dia que isso acontecer, afinal de contas na cabeça o que temos não passa de pêlos, somente damos o nome de cabelo, ou seja, esse também está com os dias contatos...a humanidade tende a ficar horrível, extraterrestres,kkkkk. Até lá a tendência será o contrário, todo mundo querendo arrumar um método de que nasça pelo, o ser humano nunca está contente com o que DEUS dá.affff..

o que vc disse de homem ou mulher sem pelo na regiao genital parecer crianças de 10 anos eu n concordo , vai de acordo com o fisico de cada um imagina um mulher com uns peitao de silicone , bunduda , coxuda , uma cavala , depiladinha ....tu vai dizer que ela tem 10 anos ????

agora imagina um cara com uns 45 de braço uns 125 de ombro , depilado , tu vai dizer que ele é fragil ???vai dizer que ele parece um menino de 10 anos ???

é bem de acordo com o corpo da pessoa , nao da pra generalizar , pessoas que tem um fisico bacana eu acho essencial tirar os pelos , fica bem ....agora pegar uma pessoa obesa ou com uma magreza cadaverica tirar os pelos nao vai fazer diferença nenhuma praticamente =/ ....n concorda ????

Postado

Vou ter q depilar essa semana ou semana q vem agora, pq vou fazer uma cirurgia q o cateter passa pela veia da virilha ai tem q raspar o saco mo merda, alguem ae sabe se eu passo gilete match 3? Uso ela pra fazer o bigode e o cavanhaque, a ultima vez q fui fazer essa cirurgia o enfermeiro so passo a gilete encima (pena q nao era enfermeira) e depois q fiz a cirurgia fico o pelo do saco grudado no curativo

Postado
put's, é homem demais aqui!!!

Joga no google ...

Tipo, aqui no Rio em uma importadora sai a +ou- R$ 80,00 ... depende da loja! No mercado livre tem ...Como tenho uma tia q mora em New York, ela manda m mim B) e sai beeeeem mais barato!

Ele não é proprio pra depilação... mas é um dos melhores hidratantes q tem. O corpo fica bem hidratado ... fica c o cheirinho o dia td ... a roupa então!! Mas se vc quer comprar um especifico, pede p pessoa q te depila te indicar.

Obs: Vc perguntou em algum topico se a menina do avatar era eu ... essa é uma das Angels da Victoria's Secret ... não sou magrinha assim hahahahahah

obrigado kirida,pedi sim hehehe linda ela,mesmo sendo magrinha...

obrigado pela info.

Postado

ee como eh q voces depilam??

cera , laser , passa a gilete mesmo , maquina

ja tentei uma vez de cera , fiko uma parte sem pelo na minha panturrilha , mtaa dor

maquina ja raspei 2x , a 1a semana fiko massa , mas ai começo a crescer , fikei com preguiça de raspar , eskeci , e creesceu MUITO

gilete , eu tenho medo q cresça mais grosso e mais rapido

da uma ajuda ai galera

Postado

HSAHÇsouahsuoha

nossa 6 paginas de muit agargalhada =O

pior ainda eh q to no serviço... em alguns dos posts q li nao aguentei e me excedi na rizada... meu patrao olhou pr amim com uma cara =O

eu somente aparo tbm, nao depilo, no reveillon inventei de tentar aparar os pelos do peito com meu barbeador eletrico... nao deu muito certo nao... fiquei com os pelos todos falhados... ainda bem q nao tenho muito... mas acho q nao vo depila ainda nao.. to com um barrigao =O

quando defini eu penso nisso =]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...