Tanin Postado Outubro 12, 2011 às 21:42 Postado Outubro 12, 2011 às 21:42 (editado) Mas o mais conhecido é o ADE '=' Clembu tambem pode ser de uso animal Editado Outubro 12, 2011 às 21:43 por Tanin
cassioramos.cr Postado Outubro 13, 2011 às 02:17 Postado Outubro 13, 2011 às 02:17 Ou então a famosa equipoise...
Endorfinaa Postado Outubro 13, 2011 às 04:11 Autor Postado Outubro 13, 2011 às 04:11 Pra mim foi intravenosa mesmo...
Fernando Bull Postado Outubro 13, 2011 às 12:41 Postado Outubro 13, 2011 às 12:41 Ele tambem pode ter acertado uma veia e nao puxou o embolo neh...
cassioramos.cr Postado Outubro 13, 2011 às 15:18 Postado Outubro 13, 2011 às 15:18 Ele tambem pode ter acertado uma veia e nao puxou o embolo neh... Esse é um dos erros comuns quando ocorre da própria pessoa aplicar em si mesma...
Tanin Postado Outubro 13, 2011 às 18:59 Postado Outubro 13, 2011 às 18:59 (editado) http://g1.globo.com/...ou-em-coma.html Tem um video dele falando ai, sera que o tempo que ele passou mal e ficou em coma ele perdeu tudo que ganhou ou ele é ""forte"" assim mesmo com o uso de AE's? 'Eu me via um frango', diz jovem que tomou anabolizantes e ficou em coma Rapaz pesquisou medicamentos na internet e comprou no Paraguai. 'Vi que dava resultado rápido', alegou; foram 44 horas inconsciente. Do G1 PR, com informações da RPCTV O jovem de 18 anos que foi internado em Londrina, no Paraná, por ter feito uso excessivo de anabolizantes falou pela primeira vez com a imprensa nesta quinta-feira (13). João Paulo Mendes disse que está arrependido por ter feito uso dos medicamentos. Ele admitiu que usava as drogas há três meses, para acelerar o ganho de massa muscular: “Vi que dava resultado rápido e foi isso”. Veja a reportagem do Paraná TV 1ª edição, da RPC TV Ele foi internado na quinta-feira (7), no Hospital Universitário de Londrina (HU), em estado grave, com diagnóstico de trombose cerebral e ficou em coma por 44 horas. O jovem conta que já se sentia mal há algum tempo, mas não imaginava que o motivo seria o uso dos anabolizantes. “Eu tomava uma dose por semana, só que daí eu comecei a sentir uma dor de cabeça muito forte, fui ao médico e falaram (...) que era enxaqueca”. O jovem alega sofrer de vigorexia, doença que faz com que a pessoa pense ser mais fraca do que é. “Você se olha no espelho e pode ser o cara mais forte do mundo, que sempre vai se achar frango. E eu me via assim também”, disse Mendes. Medicamentos paraguaios João Paulo contou ainda que pesquisou os medicamentos pela internet e foi ao Paraguai para comprá-los. “Esses tipos você não compra aqui dentro, não compra no Brasil. Por fora é mais fácil”. Porém, ele negou que tomava anabolizantes indicados para cavalos. Porém, um dos médicos teve outra opinião: “É contraindicado no uso de humanos, que pode trazer risco imediato à vida, que ele pode morrer, pode ter morte súbita, inclusive, e pode trazer consequências como sequelas, principalmente neurológicas para o resto da vida”, explicou Tercílio Turini. Ainda não há previsão de alta para João Paulo. Os médicos acham que ainda é cedo para avaliar se ele terá alguma sequela. Por enquanto, ele pensa em voltar aos estudos, que largou na oitava série, e voltar a fazer academia. “Isso [os anabolizantes] eu não recomendo para ninguém. Quem quiser fazer uso eu falo para tirar da cabeça. A bem dizer, eu morri e sobrevivi”, diz. Editado Outubro 13, 2011 às 19:43 por Tanin
ViniArruda Postado Outubro 13, 2011 às 19:12 Postado Outubro 13, 2011 às 19:12 Esqueceu de treinar as pernas .-.
Supermoderador krebz Postado Outubro 13, 2011 às 19:26 Supermoderador Postado Outubro 13, 2011 às 19:26 Esqueceu de treinar as pernas .-. Deve fazer parte do clube "eu já caminho um monte, não preciso treina perna. Quero ser um pombo", mas aparentemente esqueceu de treinar tudo mesmo... Essa criançada quer tudo rápido e sem esforço.
theRock Postado Outubro 13, 2011 às 19:40 Postado Outubro 13, 2011 às 19:40 no pain no gain ... se o mlk ta assim depois de quase morrer por tomar "bomba" ... imagina como não era a carcaça antes... pena que ele não vai ser o ultimo a fazer essas merdas
Paulo Dutra Postado Outubro 13, 2011 às 19:59 Postado Outubro 13, 2011 às 19:59 Serio que alguem achou ele grande??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora