Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peço desculpas se criei o topico no local errado,

gostaria de saber do pessoal aqui, se é normal sentir dores no ombro durante o treino ?

apenas meu ombro esquerdo doi, qndo treino peito e ombro, porem faço em dias diferentes,

no supino reto não doi nada, da pra treinar normal, porem qndo faço supino inclinado, tanto com a barra, qnto com alteres

meu ombro esquerdo doi bastante, não sei especificar exatamente aonde é a dor, doi na parte da frente do ombro, pouco acima do bicepis

eu consigo treinar normalmente, só que com dor

seria questao apenas de diminuir a carga até fortalecer essa parte que doi ?

alguem mais tem isso ?

alguma sugestão do que devo fazer ? fora ir no medico, essa eh a ultima opção por questoes financeiras :)

obs: fiz natação por uns 8 anos, e meu ombro esquerdo ja saiu do lugar 2 vezes nadando

obs2: treino para hipertrofia, 3x6-8 4 aparelhos para musculos grandes, 3 para pequenos, ABC

Editado por Jimi

Publicidade

Postado

Cara, pode ser por que seu ombro direito é mais forte que o esquerdo e nos exercícios compostos você sente um pouco mais o esquerdo, quando comecei também sentia mais o direito, com o tempo passou.

Porém como você já lesionou o ombro seria interessante pedir ajuda profissional.

Postado

TROLLANDO ?

'@toppic

quanto tempo de treino voce tem?

senti isso desde que começou a treinar?

entao eu treinei +/- 3 anos, fiquei 1 parado, e voltei a 3 meses,

só q antes de eu parar por 1 ano, eu ja sentia as dores do msm jeito, msm ficando 1 ano parado a dor continua

como faz muito tempo eu nao tenho certeza, mais tenho qzer certeza que começou a doer depois q meu ombro saiu do lugar qnd eu nadava, só q nao tenho certeza se foi nesse periodo mesmo

e anabo eu usei qndo nadava tbm, acho q tomei 4 duras e 2 decas, em intervalos grandes, sem ciclo, isso a 5 anos atraz, acho q nao pega nada aeuhfauehfuaehahef

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... Tem em algum lugar aki do fórum a execução correta do supino. E é mostrado q se vc fizer errado pode lesionar OMBRO.

Vc tem q mirar pra barra pegar no mamilo, E não diretamente sobre o ombro (mais perto do pescoço)

Vai ver é isso mano.

Postado

Tá com cara de manguito rotador fraco, é um dos tendões que compõe o ombro vc deve fortalecer este músculo, no puley com regulagem de altura modifique a altura para perto da cintura com 1 braço de cada vez faça adução e abdução 3x20, a maior comprovação se é realmente este músculo que está fraco será a dificuldade de fazer o exercício mesmo quase sem peso vc terá dificuldades de fazer, já lesionei o ombro, pesquisei bastante e com base no que eu sentia o que doía pra fazer, e mais alguas coisas mais cheguei a conclusão que era o manguito rotador, porém mesmo assim decidi ir no médico, paguei consulta com ortopodesta, radiografia, ressonancia magnética e no fim das contas o cara me manda fazer fisio e fortalecer o manguito rotador.

Fiquei feliz de ter acertado e puto por ter gastado o $$ a toa.

Esse tendão é foda todo a maioria da galera que ferra o ombro é por causa dele, quando agente dorme por cima do ombro tem um ossinho que com o tempo fica fora da posição correta e ao longo do dia meio que cutuca o tendão por isso é necessário fortalecê-lo independente de estar lasionado ou não.

Postado

Tá com cara de manguito rotador fraco, é um dos tendões que compõe o ombro vc deve fortalecer este músculo, no puley com regulagem de altura modifique a altura para perto da cintura com 1 braço de cada vez faça adução e abdução 3x20, a maior comprovação se é realmente este músculo que está fraco será a dificuldade de fazer o exercício mesmo quase sem peso vc terá dificuldades de fazer, já lesionei o ombro, pesquisei bastante e com base no que eu sentia o que doía pra fazer, e mais alguas coisas mais cheguei a conclusão que era o manguito rotador, porém mesmo assim decidi ir no médico, paguei consulta com ortopodesta, radiografia, ressonancia magnética e no fim das contas o cara me manda fazer fisio e fortalecer o manguito rotador.

Fiquei feliz de ter acertado e puto por ter gastado o $$ a toa.

Esse tendão é foda todo a maioria da galera que ferra o ombro é por causa dele, quando agente dorme por cima do ombro tem um ossinho que com o tempo fica fora da posição correta e ao longo do dia meio que cutuca o tendão por isso é necessário fortalecê-lo independente de estar lasionado ou não.

tipo eu fico de costas pro pulei ? com ele na linha da cintura ? faço o movimento com o braço pra frente ? fechado ou aberto ?

se puder elaborar agradeço msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...