Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

segunda começo a tomar o NO-explode 2.0 com o Xtend. Ai queria a opniao de quem já tomou no2 + intra treino;

vocês costumam começar o treino tomando o intra treino? ou esperam, pelo menos, ate a metade do treino pra começar a tomar?

Vou tomar 5gr de BCAA junto com o NO2 30 min antes.

Valeu, e um abraco!

Publicidade

Postado

Eu comecei a tomar Xtend na segunda...ontem adicionei o C4...tomei ele 40 min antes do treino e xtend comecei a tomar uns 5 min antes de treinar...estou com dor de estomago desde ontem...mas como estou tomando muita coisa não sei ao certo o que causou a dor...

Acho que vc deveria começar a tomar o intra no início do treino.

Postado

To com NoShotgun + Xtend + Green Mag aqui também pra usar..mas vou esperar mais uns meses até consolidar o cutting..mas pelo menos pelo que eu li alguns fazerem eles iam dosando o intra durante o treino, tipo leva num squeeze e toma um pouco antes e durante o treino

Postado (editado)

pre treino = antes do treino, pos treino = depois do treino, intra treino = durante o treino... se quer tomar intra treino nao tem como ser 5 min antes, o proprio nome ja diz, se quer tomar intratreino tome na hora do treino.. Mais eu tomaria no pos..

Editado por ippo
Postado

pre treino = antes do treino, pos treino = depois do treino, intra treino = durante o treino... se quer tomar intra treino nao tem como ser 5 min antes, o proprio nome ja diz, se quer tomar intratreino tome na hora do treino.. Mais eu tomaria no pos..

Eu COMEÇO tomando 5 min antes...porém vou tomando durante o treino tb...não consigo beber muito líquido durante o treino e no fim do treino ainda fica um restinho que bebo a força...pq ainda uso como pós whey + dextrose...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...