Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Primeiro Ciclo Com Durateston.


Posts Recomendados

Meu primeiro ciclo ja montado 1-8 durateston e 1-4 dianabol. Bons ganhos.

- acompanhando tambem Vitor, !!

já montei meu ciclo tambem, Dura 1-8 semanas + TCP

se sobrar um $$ vô manda o Stano 7-10 igual o seu aê!!

bons ganhos

Acompanhando....ja ta sentindo mudança no corpo?força?bota as fotos ae!

Pow galera vlw ai pela atenção de vocês todos...

Peço desculpas por não estar relatando sobre as aplicações, pois estou sem internet e estou usando a da casa da minha mãe.

Bom galera, acabei a 4 semana de aplicação ontem na quinta feira dia 03 novembro de 2011.

to ficando um monstro já, to muito roliço, estou louco pra mandar o stano :)

Minha força ta um monstro hehehe to adorando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu primeiro ciclo ja montado 1-8 durateston e 1-4 dianabol. Bons ganhos.

amigo vc não acha melhor manda 1-8 dura depois 7-10 diana?

pq quando vc acabar o dianabol como vai fazer a terapia, pois vai estar usando dura ainda...

não acha q vai ser dianabol jogado fora

a meia vida do dianabol é apenas 12 horas e depois disso vai ter q mandar terapia, mas tomando dura é dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc não acha melhor manda 1-8 dura depois 7-10 diana?

pq quando vc acabar o dianabol como vai fazer a terapia, pois vai estar usando dura ainda...

não acha q vai ser dianabol jogado fora

a meia vida do dianabol é apenas 12 horas e depois disso vai ter q mandar terapia, mas tomando dura é dificil...

pelo que li, é melhor fazer diana + dura mesmo

pq a diana vai inchar e dá um UP filé.. mais pra segurar os ganhos é bom acompanhar

uma testosterona.. se não, aí sim é diana jogado fora !!

melhor ainda é começar a mandar ela na 2 semana de Dura.... dura1-8 diana 2-5

q quando a dura tiver começando a aparecer os ganhos, vc ta mandano diana por cima e inchando mais ainda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc não acha melhor manda 1-8 dura depois 7-10 diana?

pq quando vc acabar o dianabol como vai fazer a terapia, pois vai estar usando dura ainda...

não acha q vai ser dianabol jogado fora

a meia vida do dianabol é apenas 12 horas e depois disso vai ter q mandar terapia, mas tomando dura é dificil...

pelo que li, é melhor fazer diana + dura mesmo

pq a diana vai inchar e dá um UP filé.. mais pra segurar os ganhos é bom acompanhar

uma testosterona.. se não, aí sim é diana jogado fora !!

melhor ainda é começar a mandar ela na 2 semana de Dura.... dura1-8 diana 2-5

q quando a dura tiver começando a aparecer os ganhos, vc ta mandano diana por cima e inchando mais ainda !!!

Bom, o protocolo que tavo pensando era esse, mas pelas suas informações entendi que posso mudar também, vou dar uma pesquisada a mais e ver tem outro jeito melhor para mandar as dianas .. 2-5? 7-10? 1-4?

vlw pela dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Aqui, Gastou quanto no ciclo + TPC?

Bons treinos ;D

Bom amigo gastei em torno de 350+tpc uns 430 mas vo manda 3 ml de deca durante 3 semanas deve ir pra uns 530 xD

vlw

Boa Sorte kkk

a aplicação da dura é geral né?? e o tpc ta usando algo durante?

Sim geral. tpc é só depois do ciclo hehe usando nada naum... nem hcg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, parabens cara, eh isso ai, continue assim, sou novo aqui no Forum, na verdade este eh meu primeiro post, queria aproveita para dizer: Eu tbm jah fiz o ciclo de dura, mas eu apliquei na nadega, eu ia intercalando entre direita e esquerda pra n sobrecarrega, nunca deu necrose, senti os efeitos dela logo na terceira semana, e td mundo comentava q eu tava maior (soh minha namorada sabia que eu aplicava) ... mas sempre no dia apos a aplicacao, minha bunda ficava avermelhad ano local da aplicacao, e meio inchada, era normal isso? o farmaceutico me aconcelhava a fazer massagens no banho, com agua quente para ajudar na absorcao! eu fasia e dava tudo certo, sempre na outra semana ja tava td bem, ai eu tornava a aplicar, soh queria saber se cm alguem acontece isso? um inchaco e meio que um vermelhao no locao, vlws!

No Pain .. No gain!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, parabens cara, eh isso ai, continue assim, sou novo aqui no Forum, na verdade este eh meu primeiro post, queria aproveita para dizer: Eu tbm jah fiz o ciclo de dura, mas eu apliquei na nadega, eu ia intercalando entre direita e esquerda pra n sobrecarrega, nunca deu necrose, senti os efeitos dela logo na terceira semana, e td mundo comentava q eu tava maior (soh minha namorada sabia que eu aplicava) ... mas sempre no dia apos a aplicacao, minha bunda ficava avermelhad ano local da aplicacao, e meio inchada, era normal isso? o farmaceutico me aconcelhava a fazer massagens no banho, com agua quente para ajudar na absorcao! eu fasia e dava tudo certo, sempre na outra semana ja tava td bem, ai eu tornava a aplicar, soh queria saber se cm alguem acontece isso? um inchaco e meio que um vermelhao no locao, vlws!

No Pain .. No gain!!!

Legal amigo.

sobre a aplicação que vc falou que aplicou no gluteo e disso q ficava vermelhado e tals...

não é normal não, pra quem sabe aplicar direitinho isso não é normal..

Toma muito cuidado pq no gluteo passa o nervo ciatico e se vc acertar ele pode ficar alejado para sempre.

Eu adorei na perna sem dor sem nada de reclamações...

mas vlw ai xD

Bom galera fiz mais uma aplicação...

fiz uma doidera uahsuhaushuas

apliquei no deltoide, quem aplicou foi uma amiga minha q também é tecnica em enfermagem assim como eu.

NUNCA MAIS APLICO NO DELTOIDE

queria mudar só pra ver como era a dor no deltoide e é uma dor insuportavel.

meu braço começo a queimar...

uma dor desgraçada...

ja se passou 3 horas q apliquei e estou comer já...

mas nunca mais iria aplicar no deltoide novamente.

hehe

já aumento 2 cm de braço heheh to crescendo :)

Ah, já ia esquecendo.

quando chegar na sexta semana que é semana q vem agora vo manda decaland na quinta vo manda na sexta, setima e na oitava (ultima) vo manda 2 ml de decaland e na setima semana ja começo com stano tbm 3 drogas uahsuashua

isso ta me viciando quato mais eu tomo mais quero tomar :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera estou aqui relatando atrazado, pois já tinha dito antes estou sem internet e está osso hehe

Fiz uma aplicação quarta feira dia 16/11/11. e foi tranquila a nova droga se chama decaland um ml.

e na quinta mandei dura...

agora estou esperando chegar amanha segunda feira para mandar decaland e dura hehe,estou crescendo muito, mas como estou usando dura estou ficando roliço. já cheguei nos 35 de braço relaxado, quase 36. quando comecei tinha 33 hehe.

estou louco pra mandar stano na terça hehe...

Meu ciclo= 1-8 dura aplicando um ml segundae quinta

6-8 decaland aplicando 1 ml segunda e quinta

7-10 stano aplicando dia sim dia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...