Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

GOMAD com colesterol elevado...acho q n seria uma boa, a ñ ser q seja com leite desnatado, e quanto ao teu colesterol, revê tua alimentação, deixa de comer essas frituras aê manolo que jajá volta ao normal

Postado

Realmente é genético, meu pai tinha colesterol alto e meu tio também, portanto to meio fudido em relação a dietas do tipo IIFYM .-.

210mg/dL é tenso, vou comer de 3 em 3 horas mesmo com tudo light e bebendo 2l de leite por dia (integral).

Postado

Diminua as frituras, consuma carnes magras e consuma gorduras saudáveis (azeite de oliva extra-virgem, amendioin e castanhas em geral). Eu não acho uma boa fazer GOMAD com colesterol alto. tenta controlar com a alimentação e faz um exame posteriormente pra acompanhar o progresso.

Postado

[3]

Nossa, os caras ainda estão nessa do ovo.

Outra coisa, vi seus exames e o que tem de errado.

Niveis de algumas coisas um pouco elevadas? Certo.

Mas acredito que vc faça algumas coisas mais elevadas que o resto da população da sua idade né?

Para começar treino com pesos.

E o seu shape, qualé teu peso corporal, teu peso corporal é o mesmo da maioria dos moleques de 19 anos?

Pq se for, ae realmente vc está fazendo isso errado.

Uma coisa são niveis para pessoas normais, sedentárias e/ou esportistas de fds.

Outra, bem diferente, é querer comparar um cara que treina sério com alguém que não treina.

Além disso, fazia qtos dias que vc estava sem treinar qdo fez os exames?

O ferro arrebenta teu organismo.

Fique uns 3 ou 4 dias sem treinar e faça os exames.

Depois refaça-os no dia seguinte a um treino pesado.

Compare os resultados...

Uma fonte de inspiração grande Ice :D ... Quando fiz os exames tinham 2 dias do ultimo treino. Proxima vez vou ter mais cuidado.

Abraço!

Postado (editado)

cara eu como de 7 a 8 ovos inteiros, sendo geralmente 4 cozidos e 4 fritos por dia.

e não tenho problemas ( isso é no meu organismo, não vão copiar achando que vai ser igual.)

já foi comprovado que vovê precisa aumentar o nivel de colesterol para aumentar a produção natural de testosterona.

resumindo colesterol ( des de que não muito elevado ) faz bem para quem treina pesado.

bons treinos.

Editado por jonas rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...