Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal!

Tava conversando com uns amigos que treinam também e surgiu o assunto de treinar músculos antagônicos (tais como bíceps e tríceps) em um mesmo dia. Minha opinião foi de que não existe nenhum problema, porem meus amigos discordaram e disseram que não é benéfico para a região. A opinião do instrutor da academia foi a mesma deles.

Fiquei com esta séria dúvida, pois já vi muitos treinos para músculos antagônicos no mesmo dia. Queria a opinião de vocês e se possível se algum profissional da área pudesse me responder esta dúvida de forma que explicasse exatamente porque é maléfico para a região!

Valeu pessoal!

Postado

Não sou perito no assunto, mas nunca vi ou ouvi sobre ter problemas, além do mais existem circuitos de bíceps e tríceps. Se houvesse problemas em treiná-los juntos, o circuito traria sérios problemas, vi um video uam vez do arnold tbm, treinando bíceps e trícpes junto.

Postado

Não sou perito no assunto, mas nunca vi ou ouvi sobre ter problemas, além do mais existem circuitos de bíceps e tríceps. Se houvesse problemas em treiná-los juntos, o circuito traria sérios problemas, vi um video uam vez do arnold tbm, treinando bíceps e trícpes junto.

Pois é, já vi muitos treinos assim. Agora o instrutor da academia confirmou que pode ser prejudicial, bem não to falando que o cara é um gênio, mas ele ficou 4 anos na faculdade e na certa sabe mais que eu que não fiz.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Já treinei assim... E é bom, se não me engano foi a época q tive melhores ganhos.

Eu treinava peito\costas ... biceps\triceps

O Arnold treinava assim. E é bom pra fazer super serie tbm.

Não sou profissional nem tenho facul de educação fisica (como se valesse de algo, todos os personal q num sabe porcaria nenhum tem facul)

Mas de experiencia propria e de um bando de fisiculturista. Eu acho q não tem nada a ver.

E lembre q a maioria das divisões ABCD tem biceps junto com triceps

• Supermoderador
Postado

Já ouviram falar em treinos fullbody? ou no mínimo uma divisão upper/lower?

Pesquisem um pouco, por favor

Postado

Sobre o que tu falou de o instrutor ficar 4 anos na faculdade, não conta muito na hora de montar um treino. Pois cada um tem seu jeito de pensar e "criar" um treino.

E mpcosta, irei pesquisar..

Postado

o erro tah facil de encontrar.

Vc falou: meu instrutor me falou...

Olha, eu só treinei em 4 academias diferentes até hj, e até hj não vi 1 instrutor que me dissesse alguma coisa util.

Tem problema se vc fizer bíceps hj e amanhã treinar costas ou ao contrário, ai no caso vc não estaria dando um descanso ideal para o biceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...