Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Arthur- My Body, My Life

Arthur C.

Posts Recomendados

Boa tardee galerinha do Hipertrofia, beleza?? Bem, depois de muito ler diários, resolvi postar o meu e compartilhar meu treino, dieta, evolução com vocês. Bem farei um resumo da minha história...

Sempre fui em forma, atlético e praticava muitos esportes... Mas isso mudou aos 9 anos de idade, quando meu pai veio a falecer... Depois disso começei a comer muito e muitoo.... E começei a engordar pra caramba. Virei um sedentário, não saia de casa pra praticar esportes nem nada. A unica coisa que fazia era comer e ir a escola. Com 13 anos entrei na academia, mas fiquei só 1 mes, um cisto soviatico apareceu em minha mao direita e operei...fiquei parado por 7 meses... E de 70 kgs, fui para 85 kgs. Não saia de casa, auto-estima lá em baixo, tinha vergonha até de ir para a escola. Com 14 anos entrei novamente na academia... Eu perdia 1 kg, ganhava 2, perdia mais 3 ganhava 5... E ficava assim. Comia muita porcaria tambem e muito mal. Logo resolvi mudar de vida, melhorar auto-estima (que até então nem tinha), ficava trancado em casa por vergonha. Então começei a pegar pesado no treino, parei de comer tanta porcaria que nem antes, começei a treinar todos os dias. A 7 meses começei a pegar pesado mesmo no treinamento. Mais começei a treinar como um verdadeiro campeão a 1 meses, alimentação: mudei totalmente! Chega de doces todos os dias! Agora como certo, treino corretamente. Nesses 7 meses fui de 31% BF para 18%, massa gorda de 20kgs para 8. Hoje estou com 67 (ultima avaliação). Minhas camisetas antigas, G ou GG, estão estrondosamente enormes em mim. Agora uso camisetas do meu irmao mais novo e ela fica só um poco apertada nos braços(e quando digo poco, quer dizer muito). A mais ou menos 3 meses começei a seguir o forum e o blog. O que me motivou ainda mais a treinar e alcançar meus objetivos. Começei a ler sobre treinamento, nutrilçao, enfim, começei a estudar mesmo. Agora iniciei um Bulking (postarei dieta mais tarde), daqui a alguns dias farei avaliação, e postarei as medidas. Farei Bulking até o fim do ano pra conseguir alguns kgs de massa, quero chegar a uns 75 kgs +/-Ahh claroo, e nesse tempo em que treinei, mesmo comendo mal pra caramba, perdi +de 20 kgs, nem tudo gordura, pq tinha bastante de massa gorda. Mas minha massa magra nao perdi muita.. De 55 kgs foram pra 53, claro que foi ruim! Mas quem nao passa por uma faze em que para de comer pra tentar emagrecer?? Mas o melhor de tudo é que agora tenho auto-estima muito boa. Não tenho mais vergonha de sair nem nada. Somente de mostrar meu corpo em publico, que pra mim, ainda é feio... Poreeem nunca desisto!

Ufa, obrigado por lerem pessoal :) Logo mais vou postar meu treino de hoje e a divisão atual. E em breve postarei fotos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando...

Opaa valeu ai -Henrique- continue acompanhando ai sempree

Boom, como disse, vou postar meu treino:

ABx3

5~10 minutos de aquecimento na esteira

Alongamento

Repetições 8,8, 6 (Nessa ultima se eu aguento as 8 ja aumento peso)

A ficha é estilo Super-lenta. Mais só na volta que vou lento, demorando 5 segundos mais ou menos.

A= Peito, triceps e panturrilha

• Fly inclinado, 26 kgs (no total dos de cada halter
  • Supino reto, 23 kgs em cada lado
  • Voador, 10 barras (n me lembro se é de 5~10 kgs cada..)
  • Crucifixo, 14 kgs (no total de cada halter)
  • Elevação Lateral, 12 kgs ( no total de cada halter)
  • Triceps Pulley, 10 barras
  • Flexora, 10 barras
  • Flexora uni, 6 barras
  • Panturrilha na maquina, 55 kgs de cada lado

B= Costas, briceps e braços

• Crucifixo invertido, 20 kgs (no total de cada halter)
  • Remada Cavalo, 22 kgs (cada lado)
  • Remada Curvada aberta invertida, 15 barras
  • Remada Curvada uni, 15 kgs de cada lado
  • Rosca direta, 13 kgs cada lado
  • Rosca Concentrada, 5 kgs de cada lado
  • Extensora, 19 barras
  • Extensora uni, 11 barras
  • Leg 45° uni, 50 kgs cada lado
  • Abdutora 13 barras

Bom, assim está meu treino atualmente. Como tem q voltar lento nesse treino, ficou um pouco mais dificil e pesado todos os exercicios, por isso varios pesos ai foram reduzidos... Bem, é isso ai pessoal

Abraços aos leitores

Link para o comentário

Ahh mlk, parece q meu amigo ali em cima gosta de mim! no ultimo instante a chuva parou e um grande sol surgiu para iluminar o dia. Fui a academia, fiz meu treino insano e voltei haha

Pós treino:

200 ml de leite desnatado

3 fatias de pão integral com meia colher de sobremesa de requeijao light

1 copo de iogurte 0 gordura...

Calculei +/- umas 19g de proteina (mais acho q foi mais..)

Eh isso, abraços

Link para o comentário

Acompanhando aee...

depois posta a dieta ae ..

p.s. pode ta acabando o mundo ... NEM SÃO PEDRO mudará o meu foco ... #FicaDica ahahahh

Rapaaz, eh q eu tenho 15 anos, n dirijo, minha mae n tava aki, meu irmao quebro o guarda-chuva -.- e eu n ia tomando chuva nao UHSAUHSHUAS ja to gripado, n to afim de pega uma pneumonia nao kkkk...

Editado por Arthur C.
Link para o comentário

Fui la, fiz meu treino A. Vamos lá:

A= Peito, triceps e panturrilha
  • Fly inclinado 3x8, 12-12 kgs, deu um trabalho da peste essa bagaça de ir voltando lento, quase roubei na ultima, mas fiz correto!
  • Supino reto 3x8, 22-22kgs, dpois do Fly ir pro supino é fod* mais fiz ele certinhoo...
  • Voador 3x8 , 10 barras, 55kgs, fiz hoje mais de boa, só foi imbaçada a ultima serie..
  • Crucifixo reto 3x8, 6-6kgs cada halter, hoje meu ombro fico de boa
  • Elevação Lateral 3x8, 5-5kgs cada halter, foi ossoo
  • Triceps Pulley, 10 barras, Queimo até a minha alma faze isso...
  • Flexora 3x8, 19 barras, falta 1 pra mim zera mulecada \o/.. Mais então, fiz muitooo de boaa, nem regaço tantoo! Ai fiz la e fui pra uni...
  • Flexora uni 3x8, 12 barras, aqui ja deu uma pequena regaçada haha
  • Leg 45º uni 3x8, beleza, aqui eu coloquei 50-50kgs, deu uma boa quebrada e senti um belo incomodo no joelho esquerdo...
  • Abdutor 3x8, hoje não deu pra fazer, pois a maquina estava quebradaa

Ai depois de tudo issoo... Tomei uma chuva do cão saindo de lá velhoo :/

Abraços e obrigado por acompanharem

Editado por Arthur C.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...