Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

• Remada baixa aberta 11 placas= 5 kgs cada placa, 60 kgs (a primeirinha la menorzinha tem 5 kgs tbm)
  • Voador invertido 6 placas= Cada placa do voador tem 5 kgs, e mais a primeirinha la q é menor q tambem tem 5, entao aqui tem 35 kgs
  • Remada baixa pegada fechada 9 placas= 5 kgs a placa, 50 (a mesma coisa da plaquinha pequena)
  • Leg press 14 placas= 7 kgs a placa, 98

Treino B= Peito, triceps e trapezio

• Voador 13 placas= 5 kgs a placa, 65+a pequena plaquinha
  • Triceps corda 9 placas= acho que é 5 kgs a placa.... 45+5= 50
  • Extensora 20 placas= 7 kgs a placa. 140 kgs

Esse é o peso das placas ;)

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

cara, alguns preferem nem tirar medidas para não desanimar, evita ficar medindo sempre...

as vezes seu treino de braço não está rendendo, tente outros treinos..

vai postar FOTO ?

Postado

Então, vou ver isso mesmo.

E quanto as fotos, por enquanto vou postar essas que ja tenho aki: (Fotos sem camiseta e mostrando o corpo melhor postarei assim que tira-las. Maaaas ja da pra ter 1 base:

Aki final de 2010, começo de 2011 por ai:

pqaaabqlaylsofganm2naa9.jpg

pqaaacf1lc28yd54djtsvrk.jpg

pqaaaognuvw74evll8u4yht.jpg

ESSE ai de Azul -.- E agora uma de 2 meses atras +/- :

http://imageshack.us/photo/my-images/444/dsc04858x.jpg/ << A imagem n ficou aki, mais vejam ai... Bom galera, acho q ja da pra ter 1 base ne??

Abraços

Tem essa tambem:

http://img443.imageshack.us/img443/3796/dsc04860kn.jpg

Postado

cara leite desnatado jamais . fui na minha nutricionista ela falou que a pele fica zuada com leite desnatado e como não sou tão velho estou tomando semi integral algo assim não lembro . eu percebi mesmo minha pele melhorou muito . estou vendo esta ótimo seu treino :D parabens continue com foco força e fé

leite desnatado engrossa a pele?

Postado

Eai arthur, to acompanhando em off aqui, vc teve bons ganhos, oq eu achei q ta ruim é a dieta, ta muito fraca, tenta da uma melhorada nisso e tbm o treino, esse AB é mais pra adaptação, coloca um abcd ou um abcx2 vai ser melhor os ganhos.

abraço

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...