Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então, mais eu n vou todo sabado tambem naoo e agora vou tentar fazer tipo assim, A,B, aerobico, A, B. Ai do um descanso e tal. Segunda começo treino novo e posto aqui para vocês verem galera

Abraços

Postado

Valeu ai cara, ai vamos vendo se vai dar mais resultadoo, e quero fazer o aerobico só pra ir de boa sem acumular gordura e tal... E nas ferias vou começar com o A, B, off com Hiit, A, B. E vou intercalando alguns dias com AeJ pra perder uma gordurinha e tal... Ai lá pro ano que vem meto um cutting e tal... abraços

Enfim hoje, o DIA DE SER GRANDE (para muitos, "dia do lixo") Gosto de tratar o dia como dia de ser grande, pois como muito muito muito mesmoo! haha amo esse dia *_*

Abraços e bons ganhos galera

Postado

Faaaaala marombeiros de plantãoo, firmeza??

Bom, hoje começei meu novo treino, foi beem intenso, com uns exercicios q nao fazia a milenios... Mas enfim, gostei bem dele, so q amanha vai ta osso... Postarei os exercicios qndo der...

AFF resolvendo, quero dar um pequeno desabafo aos leitores do meu diário, é o seguinte, to treinando a mó tempão, q nem um condenado (a pouco tempo..), comendo bastante, e velho, ganhei 2 kgs de massa, 2 cm de peito, e meus braços continuaram na mesmaaaa afff :/ isso me deixou mto bravo e triste, pq cara, parece q minha genética foi feita pra ganhar peitoo, é incrivel, quero sair logo dos 31 de biceps e chegar nos 40, 50... Um amigo meu, q estuda ed.fisica, me falou de um treino q ele fez, acho q chama, 21 algo do tipo, ai ele me explicou como é e tal, e ele tem bastante dificuldade pra ganhar biceps, mais com esse treino ele ganhou 3 centimetros...fikei bastante interessado nele, acho q dpois desse irei testa-lo e ver como meu corpo reagirá...

Obrigado e abraços a todos

Postado

NOVO TREINO começei em 31/10/2011

Treino A= Costas, biceps e pernas

Repetições 3x8

Pernas 3x10

• Remada baixa aberta 11 placas
  • Voador invertido 6 placas
  • Remada baixa pegada fechada 9 placas
  • Remada cavalo invertido 20-20 kgs
  • Rosca scott 10-10 kgs
  • Rosca alternada 7-7 7-7 kgs
  • Rosca invertida 9-9 kgs
  • Leg press 14 placas
  • Leg 45° 105-105 kgs

Treino B= Peito, triceps e trapezio

• Voador 13 placas
  • Crucifixo inclinado 7-7 7-7 kgs
  • Supino reto 27-27 kgs
  • Supino declinado 25-25 kgs
  • Elevação Lateral 5-5 5-5 kgs
  • Remada alta (barra) 13-13 kgs
  • Triceps corda 9 placas
  • Triceps testa uni 4-4 kgs
  • Extensora Uni 5 placas
  • Panturrilha no Leg 45° 65-65 kgs
  • Tem outro, mais nao lembro, vou pegar la e edito aki

Achei bem legal o treino, deu pra senti novos estimulos em todas as partes do corpo, acho q o unico exercicio q ja fazia na outra ficha, era o supino reto mesmo, pq o restoo.... Deu pra senti bem e tal... Bom, é isso. Abraços e bons treinos

Postado

cara leite desnatado jamais . fui na minha nutricionista ela falou que a pele fica zuada com leite desnatado e como não sou tão velho estou tomando semi integral algo assim não lembro . eu percebi mesmo minha pele melhorou muito . estou vendo esta ótimo seu treino :D parabens continue com foco força e fé

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...