Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas Semanas São Necessarias Para Que Um Treino Pare De Ser Funcional.

Posts Recomendados

Postado

Bem galera, a mais o menos 1 mes estou fazendo um bi-set com determinados exercicios.

Gostaria de ter mais ou menos uma ideia, de quando um treino para de dar os ganhos desejados.

Grato:)

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Pesquise.

Um treino não deixa de ser "funcional" em virtude do tempo considerando "funcional" como :

um método de treinamento físico, com a premissa básica de melhoria da aptidão física relacionada à saúde ou melhoria da aptidão física relacionada a performance e prevenção de lesão músculo esquelético. Tem como característica realizar a convergência das habilidades biomotoras fundamentais do ser humano, para produção de movimentos mais eficientes.
Wikipedia

Creio que a duvida se refere a efetividade do treino, e também acredito na resposta do Fernando Bull: não há um número exato que sirva para todos.

Tem um tópico muito bom do Reinaldo.gomes sobre isso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58933-como-e-porque-ciclar-o-seu-treino-por-john-christy/page__view__findpost__p__764918

Editado por busarello
Postado

eu tb nao sei o tempo exato, começei a treinar desde o dia 4 de janeiro e até hoje faço só alguns ajustes no meu treino não mudo completamente e msm assim me trouxeram vários resultados satisfatórios, na minha opinião axo q intensidade de treino e mais importante q modificar exercicios mas se vc combiná-los ai e mt melhor..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...