Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estrutura do ciclo:

1-8 semanas: 500mg/sem #Enantato

1-8 semanas: 500mg/sem #Primobolan

TPC:

1-14 dias: 100mg #Clomid

1-14 dias: 40mg #Tamoxifeno

15-28 dias: 50mg #Clomid

15-28 dias: 20mg #Tamoxifeno

1-28 dias: 5mg #Creatina

Aprovado e bons ganhos?

Ou existem algumas sugestões?

EDITADO PELA MODERAÇÃO.

Publicidade

Postado (editado)

É necessário tomar hcg nesse ciclo?

Ou só tamox/clomid está bom?

Já estou com as drogas, o ciclo está bom?

E as dosagens?

+ ninguem?

Editado por c1ro
Postado (editado)

N n eh necessario usasr hcg....mas eh interessante....kra EU n faria menos de 10-12 sem de enantato, mas ja que as pessoas sao insistentes em ciclar 8 sem nem vo falar + nada....dosagem por sem estao boas...tpc se for pra usar creatina 28d, esquece n vai ajudar em nd.......e o topico ta errado poe informaçoes do tipo peso/altura/idade

Editado por Budega
  • Moderador
Postado

Que "primobolan" é esse que vc comprou? qual laboratório?

isso ai tá MUITO barato. bem estranho.

Quanto ao HCG, QUALQUER ciclo que vc puder usar uns 500 a 1000 UI por semana em 2 aplicações na semana é ótimo para manter os testículos funcionando 100%.

Mas realmente esse não é um ciclo muito supressivo. porém se puder usar é melhor.

Postado

c1ro,

seu primobolan é de qual marca? pode desconfiar desse preço ai, parceiro... pq primobolan é uma das drogas mais caras... pelo que eu sei custa em média 30 reais cada mL.

Postado

Posta suas medidas aí, pra saber se precisa de tanto primobolan assim... 500mg/sem achei muito...

Entantato ta beleza.

E essa fonte forte aí, tbm fiquei interessado, huahauhauha... manda por MP ai po!

Postado

Pra que colocar os preços dos produtos, você vai vender algum? Se concentre em colocar as medidas que eu não vi você colocando, caso contrário seu tópico sera fechado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...