Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

show o tópico ae o lance da água ae eu tomo pelo uns 3 litros e meio quase 4....!

ovo como praticamente todo dia mas eu tiro a gema por causa do lance do colesterol e tal....

o iogurte eu misturo com aveia fica bom, entre outros alimentos ae q eu acompanho no dia a dia!!!

• 4 meses depois...
Postado
show o tópico ae o lance da água ae eu tomo pelo uns 3 litros e meio quase 4....!

ovo como praticamente todo dia mas eu tiro a gema por causa do lance do colesterol e tal....

o iogurte eu misturo com aveia fica bom, entre outros alimentos ae q eu acompanho no dia a dia!!!

Foi comprovado que o ovo não aumenta os níveis de colesterol. O próprio Leandro Twin fez um teste e relatou aqui.

Postado

Na verdade ja vi estudos mostrando que nao é qualquer quantidade de cafeina que atrapalha a creatina nao... nao vou falar muito pois nao me lembro com exatidao, mas só pra dar uma ideia, parece que até 150 ml de café nao teria uma quantidade significativa de cafeina que atrapalhasse todo o processo de absorcao da creatina... cafeina é bem contraditoria, tem estudos apoiando, outros falando mal; dificil tomar uma posicao sobre ela :lol:

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...