Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a parte q eu + leio da mens health eh nutrição e sexo e relacionamento

os artigos sobre treino e musculação sao mto fracos. Sao mtas materias do tipo "atinja o pico da forma em 1 mes"

impossivel isso.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Concordo! Matérias do tipo "perca seis kilos em duas semanas", "ganhe um monte de músculos com apenas 15 minutos", "sarado sem sair de casa". :D Parece fácil. Mas de vez em quando aparece uma coisa interessante, principalmente na área de nutrição.

isso mesmo, varias "formulas magicas"

na area de nutricao dessa edicao tinha varias opçoes de comida congelada,

as melhores e menos piores opçoes.

interessante

Postado

epaaa essa parada ai do café ser boa eu olhei nao sei aonde (aqui msm no forum) que o café aumento o nível de cortisol catabolisando ( ou alguma coisa assim , nao lembro direito xD)...

depois eu ponho 1 edit axando o link que agora eu to morrendo de sono e vo durmi :)

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

aee Brother vlw a dica cara ;)

Mas tenho só uma duvida, meio contraditoria, nesse mesmo forum vi em algum topico que num lembro qual.. que não se pode toma café ingerindo creatina.. eh verdade isso ??

Postado

Seguinte amigão, a cafeína do café anula os efeitos da creatina, uma substância não combina com a outra, portanto se for iniciar um ciclo com creatina fique umas duas semanas sem tomar café, durante o ciclo em hipótese alguma tome café, e evite ao máximo no pós ciclo, pois a creatina continua agindo em seu corpo. Não só o café, como muitos medicamentos e energéticos contém cafeína em sua composição, fique atento aos rótulos e bulas. Abraço.

Postado
aee Brother vlw a dica cara ;)

Mas tenho só uma duvida, meio contraditoria, nesse mesmo forum vi em algum topico que num lembro qual.. que não se pode toma café ingerindo creatina.. eh verdade isso ??

É verdade sim, a cafeina corta o efeito da creatina, mas se vc não estiver tomando creatina não tem nenhum problema em tomar café...

No meu caso eu so viciado em café, mas como to usando creatina ja faz um mês que não tomo café, tenho que esperar ainda mais um mês para terminar com o ciclo.

Valewww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...