Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode parecer boba a pergunta.

Mas eu andei lendo e vi que o principio ativo são as saponinas.

Queria saber se teria uma diferença significativa entre as duas?

Qual compensa mais pela porcentagem e preço ja seriam boas

diferenças para mim.

Abs

Publicidade

Postado

bixo, já sendo intrometido, também queria a deixa do tribulus para saber se pode-se tomar ele sm usar EA's, se realmente tem resultados, como massa, força e tal.

( desculpa perguntar no teu topico, mas qm responder a sua pergunta acho q poderá responder a minha, vlw amigo)

• Supermoderador
Postado

bixo, já sendo intrometido, também queria a deixa do tribulus para saber se pode-se tomar ele sm usar EA's, se realmente tem resultados, como massa, força e tal.

( desculpa perguntar no teu topico, mas qm responder a sua pergunta acho q poderá responder a minha, vlw amigo)

Resultados além de libido e placebo, nenhum -> To falando me baseando no que deu os resultados das pesquisas em humanos recents (nada de massa, desempenho ou aumento de testo). Mas tem gente que gosta de qualquer forma

Postado

Nao sei na teoria, mas maca é mais pra libido eu acho, não sei nem se mexe em questão hormonal (embota o tt o pessoal ache que fora tpc, també não muda).

Com o tribulus tem gente que relata mais densidade, melhora no sono. Massa acho que não, e não lembro bem, mas acho que tem gente que relata um pouco de força sim. Tem um relato mais antigo do Leandro Twin interessante pelo que lembro, e mais recentes deve ter outros. O Chacall que também é fão do tribulus

Postado

espinhas?! acho pouco provável.

tribulus só aumento de libido. há que jure q aumente a força e a massa. mas nunca vi um tribulus com mais de 45% de saponinas, e isso é o mais importante.

já ouvi relatos que maca é o bixo pra aumentar libido. teve uma mina aqui no fórum (nao lembro quem) q começou a tomar e disse q tava tão alto q começou a "achar interessante" o bumbum das outras minas na academia. hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...