matheuslol Postado Outubro 12, 2011 às 00:30 Postado Outubro 12, 2011 às 00:30 como aqui tem uma boa galera de BH, queria saber se alguem sabe quais são os melhores estudios de tatuagem por aqui, conheço pouco do assunto rs esse topico tambem pode servir pra galera de outras cidades conversarem sobre o assunto...
juninmp Postado Outubro 12, 2011 às 00:35 Postado Outubro 12, 2011 às 00:35 bom cara, eu acho q os melhores são sempre os mais procurados, e quem tem um preço acima da média pelo fato de serem procurados, mas nem tudo q é caro é bom, as vezes só tem fama mas n presta então passa em todos faz 1 tatto em cada, a que ficar melhor vc posta ae e fala aonde foi abrass
matheuslol Postado Outubro 12, 2011 às 01:04 Autor Postado Outubro 12, 2011 às 01:04 bom cara, eu acho q os melhores são sempre os mais procurados, e quem tem um preço acima da média pelo fato de serem procurados, mas nem tudo q é caro é bom, as vezes só tem fama mas n presta então passa em todos faz 1 tatto em cada, a que ficar melhor vc posta ae e fala aonde foi abrass acho que fica complicado fazer uma tatuagem em cada estudio em mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora