Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Montando o tão sonhado e esperado primeiro ciclo.

Tempo de treino: Comecei com 14 anos com algumas idas e vindas. Hoje ha mais ou menos 1 ano seguido!

Peso: 70kg

Altura: 1.69

BF%: 14-15% (no olhometro)

Braços: 37,5 contraídos

Antebraços: 31

Coxas: 58 :suicide_anim:

Panturras: 38

Quantos ciclos ja fez: Nenhum de Ae's. (Apenas 1 de M-drol)

Objetivos com o ciclo: Ganhar o maximo que puder de massa magra.

Depois de um bom tempo esperando e pesquisando sobre alguns Ae's decidi montar meu primeiro ciclo que espero começar ainda esse mês galera.

Toda e qualquer ajuda ou crítica "construtiva" será muito bem aceita!!!

Drogas e dosagens:

1-4 Dianabol 40mg/dia (Landerlan)

1-8 Enantato 250mg segunda e 250mg quinta (Landerlan)

6-9 Stanozolol 50mg/dia (Landerlan)

TPC Serms: 21 dias após terminar o stano.

1-30 20mg tamox + vitamina E + polivitaminico

Dúvidas: 1º: Alguem sabe se o stano injetavel administrado oralmente e na dosagem padrao(50mg) realmente funciona?

2º Quando entrar com o stano, posso mandar clemb ou EC junto pra ajudar a limpar a graxa?

3º Comecei a pouco tempo, treinos de jiu jitsu(1h e 30s de segunda a sexta), posso continuar ou pode atrapalhar os ganhos?

Tava pensando em parar uns dias e voltar quando começar com o stano pra servir como aeróbico. Alguem tem alguma opnião?

Dieta e treino vou organizar tudo certinho aqui e posto logo mais. Aos experientes que puderem ajudar, agradeço muito!

abraço a todos

Editado por Zecka

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dúvidas: 1º: Alguem sabe se o stano injetavel administrado oralmente e na dosagem padrao(50mg) realmente funciona?

2º Quando entrar com o stano, posso mandar clemb ou EC junto pra ajudar a limpar a graxa?

3º Comecei a pouco tempo, treinos de jiu jitsu(1h e 30s de segunda a sexta), posso continuar ou pode atrapalhar os ganhos?

Tava pensando em parar uns dias e voltar quando começar com o stano pra servir como aeróbico. Alguem tem alguma opnião?

1º - O ideal é utilizar intramuscular, mas se preferir usar oral, divida a dose. Existe uma perda em mg no caso de usar oral.

2º - Pode, mas defina claramente seu objetivo, assim não vai se decepcionar ao final.

3º - Não precisa parar, só diminua para umas 2-3x na semana. Porém, aumente a ingestão calórica nesses dias, para compensar.

Abs!

Postado

Socially, entao posso mandar a mesma dosagem dividido em 2x por dia? Ou preciso aumentar?

Vou tentar tirar o maximo de proveito da diana(aumento de massa), e no fim quero tentar dar uma enchugada no BF, por isso pensei no clemb ou EC.

Vou fazer isso mesmo, 3x por semana aumentando os carboidratos e qnd entrar com o stano volto a treinar 5x por semana.

Valeu ae, abraço

Postado (editado)

A dieta ta vou adaptar a atual pra ficar mais ou menos assim:

06:30 (Desjejum): 1 banana + 6 colheres de aveia + 300ml de leite integral.

09:30 (Lanche): 6 ovos inteiros cozidos.

12:30 (Almoço): 100gr de arroz + 100gr de feijão + 150gr de frango ou carne + salada + azeite.

15:30 (Pré-Treino): 2 fatias de pão integral + meia lata de atum + 300ml de leite integral + 5g de creatina.

16:45 (Pós-Treino Líquido): 2 scoops de whey + 2 scoops de dextrose + 5gr de creatina.

17:15 (Pós-Treino Sólido): 200gr de batata doce + 200gr de frango.

20:00 (Janta): 2 fatias de pão integral + 100gr queijo coalho + 200ml de leite integral.

23:00 (Antes de dormir): 6 ovos cozidos + 300ml de leite integral.

Editado por Zecka
Postado (editado)

É cara dedica ai 100% na dieta pq vc deve ter um gasto calorico muito grande, esse jiu-jistsu arrebenta vc treina Jiu de seg a sexta? caramba e que hora vc malha?

NO meu ciclo como queria ganahr o maximo de massa nao de bicicleta andei durante o ciclo pra nao queimar calorias atoa kkkkkkkkkkk se fosse eu deixaria para fazer o jiu qdo entrasse com o stano ja padar dar uma secada mesmo, e acho q pelas suas medidas nao precisa de clembuterol nao cara so mexer na dieta. E os treinos de jiu durante o ciclo antes, na parte antes do stano eu faria so umas 2vezes na semana. Sei la kkkkkkkkk

Vamo ver o que o povo fala ai, vc vai ter q comer mais treinando desse jeito e ver que horas vai malhar ja que treina jiu 1:30 todo dia. caramba vai ficar puxado heim!

OBS: a refeiçao antes de dormir ta ruim d+ rsrsrs acho q deve melhorar a dieta e fazer o ciclo em duas partes 4 semanas um bulk qdo tiver tomando o dianabol e depois da uma diminuida razoavel no carbo qdo entrar com o stano, e na TPC fazer uma dieta de CUtt pra secar!

Editado por dfm8thebest
Postado (editado)

É cara dedica ai 100% na dieta pq vc deve ter um gasto calorico muito grande, esse jiu-jistsu arrebenta vc treina Jiu de seg a sexta? caramba e que hora vc malha?

NO meu ciclo como queria ganahr o maximo de massa nao de bicicleta andei durante o ciclo pra nao queimar calorias atoa kkkkkkkkkkk se fosse eu deixaria para fazer o jiu qdo entrasse com o stano ja padar dar uma secada mesmo, e acho q pelas suas medidas nao precisa de clembuterol nao cara so mexer na dieta. E os treinos de jiu durante o ciclo antes, na parte antes do stano eu faria so umas 2vezes na semana. Sei la kkkkkkkkk

Vamo ver o que o povo fala ai, vc vai ter q comer mais treinando desse jeito e ver que horas vai malhar ja que treina jiu 1:30 todo dia. caramba vai ficar puxado heim!

OBS: a refeiçao antes de dormir ta ruim d+ rsrsrs acho q deve melhorar a dieta e fazer o ciclo em duas partes 4 semanas um bulk qdo tiver tomando o dianabol e depois da uma diminuida razoavel no carbo qdo entrar com o stano, e na TPC fazer uma dieta de CUtt pra secar!

Então DFM, comecei os treinos de jiu jitsu faz pouco tempo(2 semanas). No momento to "malhando" a tarde(16:00h) 4x por semana e "treinando" jiu jitsu pela noite(20:30 as 22:00) 5x por semana.

Tava pensando em dar uma parada nesses treinos de jiu jitsu nas 3 primeiras semanas pra tirar o maximo de proveito da diana.. Ai voltaria com o jiu jitsu 3x por semana antes de entrar com o stano e 5x por semana qnd entrar com o stano. Será que fica melhor assim?

Aaah e eu vou mudar a dieta mesmo, assim que acabar a diana ja vou diminuindo os carboidratos.. Vou tentar ganhar o maximo que puder de massa nas 4 primeiras semanas e depois tentar dar uma enchugada boa no BF, ai volto com os treinos de jiu jitsu aliado ao stano!

O que você acha de tomar oralmente o stano injetavel dividido em 2x de 25mg por dia??

Aditei lá a ultima refeição.. Melhorou? Rs.

valeu ae a força, abraço

Editado por Zecka
Postado (editado)

.

8 semanas eh pouco pra enan. Faria 10 pelo menos.

TPC eu faria 1-30 20mg tamox, clomid nao eh necessario.

E se for tomar o stano de forma oral, use o oral.

10 semanas sem hcg nao fica muito pesado nao? Nao tenho onde armazena-lo.

Pensei em aumentar pra 600mg por 8 semanas mais tb acho pesado por nao ta com o hcg.

O problema de fazer 10 semanas é que eu sempre viajo pelo natal, ai fica complicado de aplicar.

20mg de tamox por 30 dias da conta de recuperar o eixo, mesmo sem usar o hcg durante o ciclo?

O stano tava pensando em tomar assim pq vi que existe essa possibilidade e além de ainda nao estar muito familiarizado com as agulhas, minha grana ta pouca pra comprar o oral(sairia o dobro do preço).

Será que tem problema em tomar oralmente o injetavel mesmo?

Editado por Zecka
Postado

1-No meu ciclo sao 12 semanas e sem hcg, as bolas soh diminuiram um pouco, nada assustador como dizem.

2-sim, apenas tamox nessa dosagem ajuda a recuperar o eixo, lembrando que nao eh o medicamento que faz isso, mas sim a dieta, os medicamentos apenas dao um estimulo.

3-pode tomar oralmente sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...