Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae rapaziada...

comecei hoje meu ciclo... mandei 1 ml de stana e 1 ml de enantato(300mg)

enantato na coxa e stana no ombro , por enquanto a coxa ta tranquila , mais o ombro já ta puxando um pouco .;x quero ver amanha ! ainda bem que é dia de perna!hahaha

vou atualizando aqui toda semana pra galera ir acompanhado , vou colocar fotos semanais e algumas informações como almento de força , libido , volume , peso etc..

abraço

Publicidade

Postado

Fala Felipe, vou acompanhar o relato, estou na terceria aplicação o meu enantato tbm é da dragpharma sinto dor no segundo dia, mas uma dor suportável. Passa la no meu relato campeão.

Abraço

Opaa! obrigado por acompanhar !

entao cara to mandando enantato na coxa ... achei bem de boa ! amanha mando mais 100mg de stana e 300mg de enantato pra finalizar a semana.

por enquanto nenhum ganho de força , libido normal , tudo normal bora pra segunda semana !

sexta ou sabado posto fotos dos produtos e do meu corpinho lindo kkkkkkk abç!

galera estou com uma pequena duvida!

comprei essa semana tribullus terrestris e zma, voces acham legal tomar isso agora?

comprei bcaa plus da probiotica tbm . vou tomar 5 caps antes do treino e 5caps depois no shake pós treino com 10 colheres de malto e 2g de creatina.(ja estava fazendo isso antes , mais tinha acabado tudo ;x)

Postado

Opaa! obrigado por acompanhar !

entao cara to mandando enantato na coxa ... achei bem de boa ! amanha mando mais 100mg de stana e 300mg de enantato pra finalizar a semana.

por enquanto nenhum ganho de força , libido normal , tudo normal bora pra segunda semana !

sexta ou sabado posto fotos dos produtos e do meu corpinho lindo kkkkkkk abç!

galera estou com uma pequena duvida!

comprei essa semana tribullus terrestris e zma, voces acham legal tomar isso agora?

comprei bcaa plus da probiotica tbm . vou tomar 5 caps antes do treino e 5caps depois no shake pós treino com 10 colheres de malto e 2g de creatina.(ja estava fazendo isso antes , mais tinha acabado tudo ;x)

Acompanhando aqui!!!

Deixa esse tribullus e zma pra TPC, vai ser útil pra segurar a libído.

Boa sorte no ciclo.

Postado

Acompanhando aqui!!!

Deixa esse tribullus e zma pra TPC, vai ser útil pra segurar a libído.

Boa sorte no ciclo.

Vlw por acompanhar cara , vou deixar os dois pra tpc entao!

Hoje tem mais 100mg de stana e 300 de enantato , (to mandando 600mg em vez de 500)

ontem treinei costas e biceps , por enquanto tudo estavel ....

mais deu um pump legal . pra quem ja ciclou enantato , o aumento de força e libido vem quando?

abraço

mais tarde eu posto fotos

Postado

Vlw por acompanhar cara , vou deixar os dois pra tpc entao!

Hoje tem mais 100mg de stana e 300 de enantato , (to mandando 600mg em vez de 500)

ontem treinei costas e biceps , por enquanto tudo estavel ....

mais deu um pump legal . pra quem ja ciclou enantato , o aumento de força e libido vem quando?

abraço

mais tarde eu posto fotos

To na 5ª semana do ciclo, só que no meu teve diana de KS, ai a força bateu legal já na 2ª semana, enan ta batendo legal agora, to relatando o ciclo, se quiser dar uma passada lá é bom pra ter uma noção do que te espera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...