Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olha, como termogenico propriamente dito.. achei meio fraco pela composição e pelo que achei na net...

Mas como estimulante, já tem uma quantidade consideravel de cafeína.. que de certa forma já ajuda pra quem tem metabolismo não muito rápido

Postado

Sou meio cabreiro com termos nacionais, já tomei alguns e comigo só funcionou como estimulante por conta da cafeína, mas nada de secar de acordo. mas é aquele negócio, cada um, cada um

Toma e depois diz o que vc achou, vai servir de parâmetro pra galera

abraço

Postado

cara vo falar, me disseram que ele acelera o metabolismo, vc tem mas facilidade de suar, e eu hj suei fora do normal e fiquei ligadão, tinha fikado sem treinar por 2 semanas quando voltei hj tava todo acelerado, tipo malhei sem sentir cansaço e hj só foi o 1° dia, vamos ver o resto.

vlw ae galera

abraços

• Supermoderador
Postado

Amigo, tem um tópico que o pessoal avalia os termos, e os nacionais não começam bem. Outra coisa, isso de metabolismo lento é mito. Se você não tem problemas com hormônios, teróide e essas coisas do tipo, você gasta a mesma quantidade de calorias que outras pessoas da mesma idade, altura e peso. O importante é a dieta, se você quer emagrecer, precisa de déficit energético, ou calórico, como costumam dizer. Calcula a tua TMB, bota o fator para o teu nível de atividade. Aumente a atividade ao longo do dia e coma correto, depois disso você pode pensar num termo. O termo vai na melhor das hipóteses aumentar 10% do teu gasto calórico no aeróbico. Se você correr por 40min a 1h, vai gastar 400Kcal. 10% faz diferença? Comer um pouco a menos e corretamente vai ajudar muito mais que isso.

Postado

Sou meio cabreiro com termos nacionais, já tomei alguns e comigo só funcionou como estimulante por conta da cafeína, mas nada de secar de acordo. mas é aquele negócio, cada um, cada um

Toma e depois diz o que vc achou, vai servir de parâmetro pra galera

abraço

Também, mas pra mim o melhor nacional que já tomei foi o Ripped Fast (Universal), ele é bom, e foge do habitual: cafeina+estimulantes.

mas agora, é só ele que presta! kkk; depois dele, só importados mesmo

Vale a pena usar,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...