Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem

Posts Recomendados

Bom pessoal, estou fazendo um pequeno ciclo com stano + diana da landerlan em capsulas, eu sei que estou f... com meu figado pelo fato de ser via oral, no entanto estou tomando diana a cada 4 horas (5 capsulas por dia) e stano a cada 6 horas ( 2 capsulas por dia ). Estou com óleo de prímula para ajudar a aliviar o fígado (1 pela manhã e 1 pela noite). Minha dúvida .. Eu ja estou tomando isso a 2 semanas e nao senti muita coisa ainda , apesar de eu estar com 2 potes de stano e 2 de diana, será que obtirei resultados satisfatórios ?

Eu só senti que meus músculos estão sempre rígidos, tenho sensação de sempre estar pesado. me suplemento com albumina 100 % pela manha e a noite pós treino whey protein,,, estou comendo a cada 3 horas e muita água, também como frango cozido nos intervalos do dia...

Eu tenho uma concentração de gordura no tronco e no abdomen, e meu percentual de gordura e 8.9%, será que esse pequeno ciclo ajuda a definir? que treino devo utilizar ? para hipertrofia?

Meus horários são muito apertados, trabalho até as 22:00 e após isso fico na academia até a meia noite, que treino utilizar para fazer valer o ciclo..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que diabo que é isso homem?Desculpe mas isso não é um ciclo.....Segue o link para pesquisa,POR FAVOR LEIA!Completamente fora da casa esse teu ciclo.....sem ofensas...http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

Link para o comentário

Tudo tronxo stano + diana não tem muita sinergia, que medo de agulhas é esse ?

Quer qualidade vai de enan + stano e óleo de prímula não é lá essas coisas, não falo logo que é um lixo pq não conheço, mas o mais utilizado pra recuperar o fígado é silimarina, a menos que vc importe ela é caro compra aqui em quantidades aceitáveis.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...